Ben & Jerry’s celebra Semana do Amor comemorando diversidade e apoiando o amor livre

marca dará voz a histórias reais protagonizadas pelos fãs da marca, com diferentes pontos de vistas de amor
marca dará voz a histórias reais protagonizadas pelos fãs da marca, com diferentes pontos de vistas de amor

Entre o Dia dos Namorados e a Parada LGBT (SP), a marca conta sete histórias de amor livre e respeito no primeiro curta-metragem já exibido no Instastories. Para celebrar com seus fãs, Ben & Jerry’s ainda preparou uma promoção especial em suas 14 lojas pelo Brasil.

Durante esses sete dias, a marca dará voz a histórias reais protagonizadas pelos fãs da marca, com diferentes pontos de vistas de amor. Esses curtas serão exibidos diariamente, no Instastories do Instagram de Ben & Jerry’s (@benandjerrysbr), às 10h, em ação inédita.

Cada história remete a uma situação diferente em que o amor – representado em suas diferentes formas de expressão – prevaleceu, mesmo onde as circunstâncias não eram nada favoráveis. São situações que contam as dificuldades de enfrentar diferenças de orientação sexual, de ir contra o pensamento conservador da família ou, então, de surpreender milhões de pessoas ao anunciar uma novidade e, ao mesmo tempo, receber de volta o apoio e compreensão de onde não se esperava.


Para acompanhar essa sessão de amor e respeito a dois, nada melhor do que o sorvete mais pedaçudo do pedaço. Por isso, até o dia 18, quem for às sorveterias da marca ganha dois deliciosos e fresquinhos waffle cones, na compra de 2 sorvetes com 2 bolas. Todas as lojas e quiosques em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Recife e Rio de Janeiro participarão da Semana do Amor.

7 histórias de amor livre de preconceito | 7 dias de celebração ao respeito

Veja quais serão as histórias de cada dia e se programe para não perder nenhuma.

12/06: Nicolas e Zé
Eles se casaram na loja da B&J’s da Oscar Freire para comemorar o dia dos namorados e suas bodas de algodão. Agora, dois anos depois, o casal volta para a mesma loja e conta um pouco mais de sua história.

13/06: Camylla e Lilian
De um lado, uma família militar e conservadora. Do outro, duas mulheres que venceram o preconceito com muito amor e fizeram suas famílias se abraçarem.

14/06: Vini e Elias
O presidente de um motoclube abraça seu filho gay com muito orgulho, respeito e amor.

15/06: Mateus e Carolina
Ele se assumiu com 14 anos e, a partir daí, viu as relações com sua família ficarem muito complicadas. Sua irmã virou sua mãe e principal aliada ao longo desse processo de transição.

16/06: Antônio e Antônia
A relação do Antônio com a mãe foi essencial quando ele foi expulso de um shopping por estar montado de drag.

17/06: Erick Krominski (ator, influenciador, apresentador e criador do Muito Interessante)
Depois de assumir publicamente seu casamento com outro homem, Erick recebeu apoio de onde ele menos esperava: desconhecidos.

18/06: Cobertura na parada
Ben & Jerry’s e Erick Krominski irão à Parada LGBT em busca de abraços afetivos e histórias que demonstram amor e respeito.


DEIXE UMA RESPOSTA