Autora de Harry Potter rebate mensagem homofóbica no Twitter: “seria sapatão fácil”

J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter respondeu a seguidor que fez comentário homofóbico para ela.
J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter respondeu a seguidor que fez comentário homofóbico para ela. (Foto: Divulgação)

J. K. Rowling, criadora da saga Harry Potter, não deixou barato após receber um ataque homofóbico em seu perfil no Instagram nos últimos dias.A escritora rebateu um seguidor que a xingou em mensagem pública na rede social.

“JK se acha a fodona. Sapatão estúpida!”, escreveu o usuário em tom de ofensa. Ao tomar conhecimento da agressão gratuita, Rowling não hesitou em responder da melhor forma possível. “Em primeiro lugar, não me acho. Em segundo, erro também. Em terceiro, eu seria sapatão fácil mesmo se um cara como você fosse a alternativa.”, lacrou ela.

Leia Mais:

Zac Efron comenta beijo gay em The Rock: “Incrível”

Em entrevista, Junior Lima relembra boatos sobre ser gay: “Me incomodava”

Vale lembrar que está não é a primeira vez que a roteirista se posiciona contra a homofobia na internet. No ano passado, ela chegou a defender o nadador britânico Tom Daley de um tuíte no qual dizia que o fato de ser gay não ajudou ao atleta a levar a medalha de ouro nas Olimpíadas. “Não sei se esse comentário é mais imbecil ou mais maldoso mesmo”, criticou Rowling.


DEIXE UMA RESPOSTA