Ator François Sagat volta ao pornô após cinco anos de jejum.
Ator François Sagat volta ao pornô após cinco anos de jejum. (Foto: Divulgação)

Após um jejum de cinco anos, o ator pornô gay François Sagat, um dos mais queridos de toda a indústria anunciou o seu retorno ao cinema erótico, que vai acontecer, no próximo sábado (24).

No filme da produtora Men.com, intitulado Dream Fucker, o francês dividirá cena com outra figura bastante conhecida do universo pornô gay, Paddy O’ Brian. A produção está cercada de mistério por parte dos seus organizaodores, mas um vídeo com os bastidores foi divulgado no Youtube para alegria dos fãs da dupla.

Leia Mais:


Astros do pornô gay, Brent Corrigan e J.J. Knight estão noivos!

Ator pornô gay, Kayden Gray revela ser portador do vírus HIV

O filme marca o retorno de Sagat as produções pronográficas, após o mesmo anunciar em 2012, a sua aposentadoria do segmento. Durante este meio tempo, o astro passeou por diversas áreas, como a moda, na qual chegou a lançar uma grife de roupas própria.

Na época que decidiu parar, o ator pornô declarou que havia tomado esta decisão pelo trabalho “estava indo para outra direção” e que a partir daquele momento iria aproveitar “outras oportunidades criativas”, disse ele que chegou a comparar o trabalho com a carreira de modelo.

Para conferir o trailer clique aqui