Ariana Grande desembarca no Brasil e é recebida com “xingamentos” pelos fãs

Ariana Grande desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 28
Ariana Grande desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 28 (Foto: Reprodução / ArianaPhotos)

Ariana Grande desembarcou na manhã desta quarta-feira (28), no Rio de Janeiro para a rápida passagem de sua turnê pelo Brasil. Um vídeo que circula pela internet mostra fãs que aguardavam para vê-la no aeroporto, e levantou algumas polêmicas, já que mostra um fã xingando a cantora de “piranha” e “ridícula”.

É claro que o fã em questão estava brincando, já que é comum entre fandoms brasileiros gritarem algumas ofensas em relação aos seus ídolos (não pergunte de onde isso veio, ninguém sabe!). Mas, ainda assim, outras pessoas se incomodaram com a ação.

Leia Mais:


Ariana Grande faz tatuagem em homenagem a Manchester, diz jornal

Essa Coca é Fanta: Coca-Cola faz latinha para celebrar o dia do Orgulho LGBT

O vídeo foi gravado no Aeroporto Internacional do Galeão. Nele, só é possível ver a cantora entrar rapidamente em um carro, sem olhar para cima, onde os fãs se encontravam. Ela deve ter ouvido os gritos, mas provavelmente não escutou, e claramente nem iria entender se tivesse ouvido, os xingamentos. Apenas entrou no carro e seguiu viagem.

Ariana Grande irá se apresentar no Rio amanhã, sábado (29) na Jeunesse Arena, às 19h. Depois, ela terá um dia de folga para ir até São Paulo e fazer seu show no dia 1º de julho, também às 19h, no Allianz Parque.

Confira o vídeo:

 


DEIXE UMA RESPOSTA