Poderosa! Anitta pode fazer parceria com Justin Bieber

Anitta aposta cada vez mais na carreira internacional e pode gravar com Justin Bieber
Anitta aposta cada vez mais na carreira internacional e pode gravar com Justin Bieber (Foto: Divulgação)

Após fechar parceria com a rapper Iggy Azalea e bater todos os recordes com o hit Paradinha, Anitta se prepara para dar mais um passo na sua carreira internacional. De acordo com fontes anônimas da indústria musical americana, a cantora irá gravar um dueto com Justin Bieber.

As conversas sobre a parceria já estariam bem avançadas, e deve haver até mesmo um clipe para divulgar o single. As informações foram divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do UOL A possibilidade já foi o suficiente para os fãs da funkeira, que levaram seu nome aos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (26).

Leia Mais:


Empresário carioca é o novo affair de Anitta

Senador convoca Anitta para debater criminalização do funk

Justin Bieber é um dos maiores nomes do pop mundial, o que significaria uma visibilidade gigantesca para Anitta, caso a parceria se confirme. Foi depois de sua participação em Despacito, de Luís Fonsi com Daddy Yankee, que a música bombou em centenas de rádios ao redor do mundo.

Vale lembrar que recentemente,  Anitta lançou a música Na Sua Cara com o rapper Major Lazer e a drag queen Pabllo Vittar, no qual estiveram na semana passada no Marrocos com os DJs para gravar o clipe da faixa. A parceria com Justin ainda não tem data para lançamento.

 


DEIXE UMA RESPOSTA