Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta e Pabllo Vittar postam foto sensual no deserto do Marrocos para divulgar novo clipe

Publicado em 22/06/2017

As divas do pop nacional Anitta e Pabllo Vittar estão juntas no Marrocos para gravar o clipe de “Sua Cara”, música do grupo Major Lazer onde as duas cantam juntas.

Em foto publicada na manhã desta quinta (22)no perfil de Anitta no Instagram, as duas aparecem lindas e sensuais em meio ao Deserto do Saara, como rainhas do pedaço. Mas o glamour acaba aí. As cantoras estão enfrentando uma série de obstáculos para rodar o vídeo. Só do hotel onde estão, em Casablanca, ao local de gravação, elas levaram dez horas.

Para chegar aqui, desespero. Quase chorei umas cinco vezes”, disse a cantora, em vídeo no Instagram. “Vou fazer a blogueira, mostrar tudo lindo e falar ‘Foi ótimo, olha que tudo lindo, olha que coisa linda’. Mentira, calor da p***a”, se queixou.

Pabllo Vittar também postou vídeos das duas. Nele, elas reclamam, com bom humor, que têm dificuldade para comer porque não entendem o que está escrito no cardápio. “Anitta aqui com fome porque ela não sabe nada do que tem aqui”, brincou. “Vamos tomar um café que é o que entendo.”

Anitta disse que, por enquanto, a viagem foi só dureza e que elas não tiveram tempo de curtir. “Não deu tempo ainda de ver as coisas boas, a gente só passou perrengue por enquanto, mas já já a gente vai ver as coisas legais e mostra.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade