Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta e Naiara Azevedo puxam trio elétrico na Parada LGBT de São Paulo

Publicado em 13/06/2017

A prefeitura de São Paulo anunciou, nesta terça-feira (13), as atrações que farão parte da 21ª Parada do Orgulho LGBT da cidade, que acontece neste domingo (18), na região do centro. Além de Daniela Mercury, que será um dos nomes do trio da Skol, as cantoras Anitta e Naiara Azevedo também puxarão um trio elétrico, desta vez patrocinado pela Uber.

Leia Mais:

O mundo é dela! Estilista da Dolce & Gabbana cria versão de Paradinha da Anitta

Anitta manda indiretas em inglês e fãs acham que são para Maluma

A ex-vocalista do Cheiro de Amor, Marcia Freire e a cantora amazonense Lorena Simpson também se juntarão ao ca1rro, que propõe trazer a famosa festa Chá da Alice para as ruas paulistas. A patrocinadora ainda faz mistério co uma atração especial que só deve ser anunciada, no próximo sábado (17), véspera da Parada.

A administração pública estima que cerca de 3 milhões de pessoas compareçam ao evento, que tem o trajeto da Avenida Paulista ao Vale do Anhangabaú. No total, 19 carros pecorrerão o desfile, que investirá aproxidamentente R$ 1,5 milhão em infraestrutura para o evento – mesma quantia gasta no evento no ano passado, de acordo com o prefeito de São Paulo, João Dória.

Espera-se ainda que 20% do público da Parada seja composto por turistas. A prefeitura espera que cerca de 600 mil pessoas devem chegar de outras cidades, estados e até países, o que deve movimentar cerca de R$ 45 milhões na economia local. “100 milhões de reais de impacto direto na economia da nossa cidade, o que é um valor absolutamente expressivo, considerando o tempo de realização do evento e o período que o antecede”, estimou Dória.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade