Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ana Carolina se prepara para engravidar com Letícia Lima

Publicado em 23/06/2017

Em entrevista a um jornal português, a cantora Ana Carolina anunciou que pretende engravidar pela primeira vez, ao lado de sua companheira, a atriz Letícia Lima. Com 42 anos, ela esteve preocupada com o tempo para gerar o seu filho, tendo inclusive congelado alguns óvulos.

Ana Carolina e Letícia estão juntas há três anos e, ao que tudo indica, noiva atualmente. A cantora conta que já sonha há muito tempo em ser mãe: “Sofro com esse pensamento há muito tempo e até congelei uns óvulos porque já tenho 42 anos”, contou.

Leia Mais:

Ana Carolina e Letícia Lima fazem vídeo fofo para o Dia dos Namorados

Estudante pede namorada em casamento no meio de restaurante universitário; veja

A resolução, porém, ainda é um pouco variável, por envolver muitas questões e pessoas. A ideia da artista é contar com a ajuda de um casal de amigos gays, para fertilizar seus óvulos, o que envolve também uma decisão da parte deles, ainda que menor. “Como a mulher é quem vai parir, é ela que decide, mais do que o homem, se tem ou não um filho”, declarou.

Mas é claro que os amigos fazem parte da concepção e, portanto, das variáveis. “Eu não sei o que me vai acontecer porque tem um lado bom e outro mais difícil, a preocupação eterna com aquele ser. Hoje, eu namoro uma mulher; sou eu, a minha noiva, o meu amigo e o namorado dele. Somos quatro famílias para ter um filho. São muitas variáveis”, declara a cantora. Ana Carolina é assumidamente bissexual desde sua adolescência.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade