Vem aí mais uma edição dos Jogos da Diversidade de São Paulo; Participe!

A Gaymada será uma das modalidades desta edição
A Gaymada será uma das modalidades desta edição

Na véspera da Parada LGBT será realizada a primeira edição dos Jogos da Diversidade de São Paulo, no dia 17 de junho, das 8h às 20h no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, conhecido como Complexo Esportivo do Ibirapuera.

Entre as modalidades desta edição estão: bilhar, carteado, dança, futebol feminino, fustal masculino, Gaymada, handebol, natação, voleibol e zumba. O evento multiesportivo foi criado com o intuito de celebrar a diversidade humana através de jogos e competições esportivas.

Para participar basta inscrever-se através do site, selecionar uma das categorias: “Inscrição de equipes” ou “inscrição de atletas”. Além disso, no dia do evento, cada inscrito deve contribuir com 1 pacote de leite em pó de no mínimo 400 gramas que será doado para uma instituição de caridade. Mais informações podem ser obtidas no Regulamento.


O evento é realizado através de uma parceria entre o CDG Brasil – Comitê Desportivo LGBT e a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo – APOGLBT com o objetivo de difundir a prática desportiva e os Gay Games e contribuir para construir um mundo livre de discriminação.

Quem pode participar: Público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros).

Como participar: É necessário inscrever-se antecipadamente através do SITE.


DEIXE UMA RESPOSTA