Religiosos criam animação que ensina as crianças a serem homofóbicas

Vídeo animado mostra como uma jovem criança “aprende uma lição” da sua mãe intolerante a famílias homoparentais e ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Vídeo animado mostra como uma jovem criança “aprende uma lição” da sua mãe intolerante a famílias homoparentais e ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. (Foto: Reprodução/Youtube)

Ensinando as crianças a serem homofóbicas desde cedinho…

A homofobia realmente não tem limites ou escrupulos, na animação de 2 minutos, uma menina chega da escola e conta para sua mãe que uma colega de sala chamada Carrie disse ter duas mães e que elas são casadas.

A garotinha continua, dizendo que sua professora afirmou que o que importa é o amor.


Perplexa, a mãe da menina começa a falar que as pessoas têm visões diferentes sobre o assunto, mas o que importa é o que “Jeová sente”. “Ele criou o casamento sendo entre um homem e uma mulher, e que as formas como eles adentram no paraíso depois da morte ‘não mudou’”.

“É como entrar em um avião. O que acontece quando alguém quer levar algo que não é permitido? É o mesmo com Jeová. Ele quer que sejamos seu melhor amigo e que fiquemos no paraíso para sempre!”.

Em seguida, a mãe diz que as pessoas podem mudar e que “espalhar a palavra de Jeová” pode ajudar nessa tarefa, incentivando a filha a levar suas crenças para Carrie.
Lamentável né? O vídeo já tem mais de 10mil deslikes e apenas 800 likes, deixe o seu deslike você também:


DEIXE UMA RESPOSTA