Protagonista de A Usurpadora revela que foi envenenada por assistente

A atriz Gabriela Spanic, diva que deu vida as gêmeas Paola e Paulina na novela 'A Usurpadora'
A atriz Gabriela Spanic, diva que deu vida as gêmeas Paola e Paulina na novela 'A Usurpadora' (Foto: Reprodução/SBT)

“Às vezes, você acha que uma pessoa parece boa, mas na verdade é uma psicopata. E você nem se dá conta”, contou a atriz.

A atriz Gabriela Spanic, diva que deu vida as gêmeas Paola e Paulina na novela ‘A Usurpadora’, revelou em entrevista ao ‘Programa do Porchat’, da Record TV, que foi envenenada por uma assistente em 2010.

“Ela era minha assistente. Envenenou minha mãe, minha irmã, meu filho que tinha um ano e meio. Ela usou cloreto de amônia, que é um produto que se vende em agropecuária para fertilizar plantas, dissecar animais e até para revelar fotos. Colocou não só na minha comida, mas na de todos”, revelou Spanic. “Suspeita-se que isso aconteceu durante 6 meses. Estou viva por um milagre”, acrescentou.


A atriz só descobriu que a vida estava imitando a arte depois de realizar diversos exames que apontavam intoxicação. O índice de concentração de amônia estava muito elevado e os médicos se deram conta de que era um agente externo que estava causando o problema.

“Segundo as estatísticas, no mundo inteiro, 15% da população tem uma doença psicológica. Ninguém sabe porque alguém faz isso. Às vezes, você acha que uma pessoa parece boa, mas na verdade é uma psicopata. E você nem se dá conta”, explicou.

Fonte: Agência Estado


DEIXE UMA RESPOSTA