Pesquisa revela que Gays preferem se relacionar com homens barbudos e peludos

"Homens homossexuais preferem estímulos mais peludos que as mulheres heterossexuais, dando suporte às teorias que dizem que os gays tem preferencias por traços viris", diz o estudo.

Parece que a moda dos homens barbudos que se instaurou há alguns anos veio para ficar. Uma recente pesquisa feita pela Universidade de Queensland, na Austrália, aponta que é dos barbudos que os gays gostam mais.

Cerca de 1500 homens e mulheres no Brasil e na República Checa,  participaram da pesquisa que chegou a conclusão de que homens barbados e peludos fazem mais sucesso com homens gays do que com mulheres.

A publicação feita no jornal Evolution and Human Behavior, da Inglaterra, aponta também que homens que namoram com homens barbados, gostariam que os pelos do rosto deles fossem ainda mais espessos.


Outro dado curioso descoberto pelos cientistas aponta que na maioria dos casos, procuramos parceiros que tenham a barba parecida com a nossa.

E já que o assunto é barbudo, se você é amante de uma bela barba ou dono de uma e mora em São Paulo reserve um espaço na sua agenda para o sábado do dia 27 de maio.

Um dos maiores grupos de barbudos do Brasil o “Faça Amor, Não Faça a Barba” irá promover um encontro na capital paulistana. Para mais informações, clique AQUI.


DEIXE UMA RESPOSTA