Miga Sua Lôca – Centro histórico de Manaus recebe festival LGBT neste domingo

Evento contará com apresentação de maracatu
Evento contará com apresentação de maracatu (Foto: Divulgação)

Evento contará com shows, exposições fotográficas, intervenções urbanas e roda de conversas.

O Centro Histórico de Manaus, receberá, neste domingo (7), a primeira edição do “Mini Festival Cultural LGBT – Miga Sua Lôca”, partir das 14h. Evento será na rua José Clemente e contará com shows musicais, exposições fotográficas, intervenções urbanas e roda de conversas.

De acordo com a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), a programação inclui shows com “Maracatu Baque Mulher Manaus”, Bel Martine, Sinézio Rolim e Rodrigo Baroque. Além dos Djs Naty Veiga, Luana Aleixo, Rhanna Evans, Louis Santos, Dharma Versus Funkadona e Alana Zuany.


As exposições fotográficas e intervenção audiovisual serão: Projeto Mochila Azul Fotografia de Lorenna Souza e Rafael Farias; Exposição fotográfica “Fora de Foco” para Valorização da Diversidade Sexual e Identidade de Gênero; Projeto Aram Audiovisual e Exposição fotográfica de Marcelo Sá.

As performances e intervenções urbanas ficarão por conta de: Mapping com Paulo Trindade; Coleta Seletiva de Lixo de Maria Moraes; Experimento de Morte 29 de Fran Martins; Desarme! de U Ý R ₳ Sodoma e Projeto Roda na Praça – Clown de Ana Oliveira. O evento contará com a apresentação de Pepê & Raisa Vlogay (1º Canal LGBT do Amazonas VLOGAY ) e Ohana Jenner.

Fonte: G1


DEIXE UMA RESPOSTA