Comercial da Natura para o dia dos namorados inclui beijo lésbico
Comercial da Natura para o dia dos namorados inclui beijo lésbico (Foto: Reprodução/Youtube)

A marca de cosméticos Natura não cansa de ser maravilhosa e acaba de dar mais um close certo com a comunidade LGBT.

De olho nas vendas do dia dos namorados, a Natura incluiu um casal de lésbicas para celebrar o amor e a diversidade.

O comercial, lançado na terça-feira, 16, intitulado “Simpatia para amarrar o seu amor” e foi bastante elogiado nas redes sociais.


Confira o lacre da Natura que não teve medo e incluiu um beijão em seu comercial:


  • Anderson

    Desnecessário! 🙁 esse é o meu resumo.

    • Antonio Lima

      Se fosse um beijo de um casal hétero você também diria que é desnecessário? Eles, LGBT, têm os mesmos direitos de todos nós. Eles são trabalhadores, têm irmãos, pais, sobrinhos/as, primos, amigo etc e também trabalham e pagam impostos.

      • akumaster

        Kd a merda do botão de dislike para você.

    • Erica

      Desnecessario é o seu comentario . Desculpe mas vamos de #mais amor

    • Raposa Solar

      Concordo contigo e acrescento o seguinte:
      A propaganda em si somente quer aparecer e assim se aproveita de um momento da sociedade.
      Depois o movimento LGBT tenta se impor perante a sociedade. Não que eu seja contra quem deseje viver desse jeito, mas, sou contra a imposição que é nos feita e assim adquirindo privilégios na lei com supostas leis de proteção, sendo que já existem leis mais do que o suficiente para protegerem as pessoas.
      Não estamos no momento de “espertalhões” se aproveitarem do momento para venderem mais. Uma coisa que semelhante aconteceu em São Paulo quando linhas de ônibus grátis foram insuficientes para suprir as falhas do Metrô e CPTM e assim supostos perueiros colocaram linhas cobrando R$05,00 das pessoas necessitadas de um transporte falho;
      É sim uma propaganda desnecessária visto que crianças podem a assistir e as famílias atuais são muito mais dependentes do chamado estado do que as famílias mais antigas e atualmente poucas possuem capacidades suficientes para instruírem de acordo seus filhos ou filhas, ou seja, para falarem sobre aquilo com os mesmos e poucas possuem instrução suficiente para explicarem.
      E todos sabem como crianças são influenciáveis não é mesmo? E o pior. Elas são capazes de aprender o que é errado de forma mais rápida do que o que é certo (De forma nenhuma eu digo com isto que é errado, foi somente minha explicação para ilustrar)
      Em diversos países pelo mundo propagandas ridículas são censuradas de uma forma ou de outra e a Natura pede por isso ao ter uma propaganda assim.
      A Natura errou feio no caso!

      • akumaster

        Ótima resposta Raposa Solar.

  • João

    NATURA
    Em nome do respeito à diversidade desrespeitam todo o mundo

    • Erica

      Tomara que sua filha não tenha o mesmo pensamento que vc .

    • Erica

      Onde esta o desrespeito ai ?
      Mais amor por favor

    • Darling

      Em defesa do direito da minoria, a maioria estará sempre errada! Isso é mundo! Pq não podem também respeitar sua opinião?

    • Raposa Solar

      Sem comentários para a imbecilidade que foi feita.
      Alguém pensou que crianças possam estar vendo televisão?
      Com certeza não ou pensaram somente em vender.
      Ninguém pensou como as crianças são facilmente influenciáveis e as atuais famílias possuem cada dia mais menos instrução para orientar os seus filhos.
      Lamento dizer, mas, não é todo mundo que sabe explicar aos seus filhos o que possa aparecer na televisão.
      A Natura errou feio!

  • Junior

    Adorei o comercial!

  • Cláudia

    Natura A MELHOR!!!!!!!

  • VERA LÚCIA

    Tomara que minha filha não veja esse comercial, na minha casa não entra mais natura. DesnecessÁrio esse tipo de apelação. querem levantar e propagar cada vez mais a causa, não bastar só lutar pelo respeito querem é mesmo expandir para que haja o crescimento do número de casais lésbicos.

    • Antonio Lima

      Tomara que sua filha não seja lésbica pois sofrerá muito infeliz, por não ter o apoio de uma mãe preconceituosa e ignorante. Tomara que sua filha não seja lésbica pois sofrerá muito infeliz, por não ter o apoio de uma mãe preconceituosa e ignorante.

  • Maria Kathiene

    Amei o comercial isso serve para q os homofobicos se idealizam e deixem de criticar o genero das pessoas,pq vc pode nao aceitar,pois é um direito seu,mas vc tambem tem um dever,q é Respeitar….

  • maricleide

    Com todo respeito que tenho pelos homossexuais, acho que nada a ver este comercial…Como explicar para uma criança de cinco anos duas mulheres se beijando…

    • Maira

      Como explicar para uma criança de cinco anos uma mulher e um homem se beijando… ?
      Se ela perguntar… é a mesma resposta : ” Amor filha! Quem nem sua mãe e seu pai.

  • Rafaela

    Natura, parabéns pelo comercial!
    Viva o Amor nas suas mais diversas formas de expressão… ❤️❤️❤️❤️❤️
    Represatividade importa! ?‍❤️‍???‍❤️‍??‍❤️‍?‍??‍❤️‍?‍??❤️❤️❤️

  • Alexandre

    Isso é Satanismo puro!

    • Raposa Solar

      Exagero a parte. Não é religião. E não tente misturar liberdade pessoal com religião. Você deveria mais se espelhar em Cristo em vez de seguir o pastor. Jesus nos disse uma vez:

      – Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra!

      E nenhuma das pessoas presentes teve coragem de o fazer.

      Satanismo é outra coisa. Não seja fanática e não tente enganar as pessoas com isso. A questão é mais simples. É sobre a liberdade pessoal X a sociedade limitada.
      E não uma questão religiosa.

      • Fabio Enrique Gomes

        Nã confunda liberdade com libertinagem.
        Não abusei da liberdade com pretexto de satisfazer o desejo da carne.

  • Gaúcha

    Adorei!! Tá mais que na hora das pessoas entenderem que as crianças ou pessoas de qqer idade não irão sentir atração ou se apaixonar por uma pessoa do mesmo sexo assistindo um beijo e demostrações de carinho entre pessoas gays! PELO AMOR! QUANDO VÃO PERCEBER QUE NÃO É ASSIM QUE ACONTECE!! Conheci crianças que conviveram com casais gays e que agora são adultas e que são totalmente heterossexuais!

  • Gaúcha

    Vocês acreditam que fechando os olhos dos seus filhos, ou pior batendo neles como alguns pais dizem que irão dar uma surra se perceberem q seus filhos estão tendo uma tendência para serem gays, vocês acreditam que realmente estão evitando ou diminuindo a possibilidade deles se tornarem gays quando crescerem? (Lamentável ignorância) Mas é claro que vocês acham que quem é gay ou simplesmente não tem preconceito com gays, apoia um comercial bonito e romântico como este, só pq quer aparecer, e usam a frase feita “agora é moda essa história de ser gay, querem que todo mundo seja como eles”. Vocês estão completamente enganados, o que os gays querem é ser tratados como seres humanos que são, que amam, que têm família, que estudam, que trabalham, que pagam suas contas. Mas essas pessoas lotadas de ódio e de preconceitos preferem ficar pensando assim, pobrezinhos.

  • Si

    Na minha casa, não entra mais qualquer produto da Natura.

  • Inacio

    Tenho pena dessas pessoas que são incompetentes para assumir o sexo que nasceram e se deixaram iludir com campanhas na mídia com mensagens subliminares. …presas fáceis de grupos poderosos que querem desestabilizar a família. ….a ciência é cromossômica. ..vamos cuidar da cabeça.

  • marcod

    Gente achei apelaçao demais. Pra ser gay nao e necessario ficar se expondo. De bonito passa a ridiculo. So falta convida a Tammy pra fazer propaganda de cueca Zorba pra sapatao

  • Quem quiser concordar com isso é problema mas eu não concordo em deixar meus filhos assistirem algo q é abominável a Deus eles teme dentro de casas um pai e uma mãe; ou seja um homem e uma mulher. Nunk terão o prazer de ter um filho sangue do seu seu sangue ou seja do casal. Ridículo isso.nojento.

  • Daniel L.

    Penso de mesma forma, graças a Deus, educo a minha filha com outro padrões. Já me senti constragido varias vezes ao ela ver homens se beijando em transporte publico. Expliquei que aquilo era coisa do “capiroto” que corrompem a estrutura familiar. Afinal pode pé de jaca dar laranjas??? “se você é esperto saberá o que estou dizendo”.