Serviço de atendimento LGBT abre vagas para diversas áreas; Garanta a sua!

Serviço de atendimento LGBT abre vagas para diversas áreas; Garanta sua vaga!
Serviço de atendimento LGBT abre vagas para diversas áreas; Garanta sua vaga!

Entre as oportunidades, vagas para profissionais de psicologia, serviço social, direito e pedagogia

Esquecidos, ignorados e comumente marginalizados, travestis e transexuais vivem no Brasil uma condição de exílio que dificulta consideravelmente sua inserção no mercado de trabalho.

Sem acesso a direitos básicos, 90% desses dois grupos encontraram na prostituição uma meio de sobrevivência.


Pensando nisso, o Instituto Omindaré e a Associação Cultural Dynamite anunciaram a contratação de advogados, psicólogos, designers e profissionais das redes sociais para trabalhar com a população LGBT nas zonas Norte e Leste da capital paulista.

Voltadas para profissionais de psicologia, serviço social, direito e pedagogia, as vagas preveem contratação via CLT e jornada de 30 horas semanais. Exige-se, ainda, experiência no atendimento a LGBTs ou promoção da cidadania.

Destacam-se ainda vagas para assistentes técnicos de nível médio, via CLT, de 40 horas semanais. Exige-se experiência na área.

Para designers, a função prevê a elaboração de artes para cartazes e panfletos; agente cultural atuará no desenvolvimento de oficinas e eventos culturais, enquanto para a contratação de agente social, exige-se experiência em prevenção de HIV e demais DSTs.

Os interessados podem enviar currículo para o e-mail curriculolgbt@gmail.com

Boa sorte!

Fonte: Catraca Livre


DEIXE UMA RESPOSTA