Lady Gaga lança novo single após apresentação no Festival Coachella

Após ser escolhida para substituir Beyoncé, Lady Gaga faz show eletrizante e lança novo single surpresa

Lady Gaga lança novo single no Coachella
Lady Gaga lança novo single no Coachella (Divulgacão)

Começou na última sexta-feira (14) a 18ª edição do festival de música e arte mais famoso dos Estados Unidos, o Coachella, que acontece todo ano no Empire Polo Grounds em Indio, Califórnia.

Inicialmente, os escolhidos para HeadLiners haviam sido RadioHead, Beyoncé e Kendrick Lamar, porém, após o descobrimento da gravidez de gêmeos, Beyoncé cancelou sua apresentação e a organização escolheu nada menos que Lady Gaga para substituir o show, que aconteceu no dia 15.

Todos esperavam ansiosos pelo show que seria transmitido pelo youtube às 3 e 20 da manhã de domingo no horário de Brasília. Quando começou a passar a intro nas telonas do Coachella, com imagens da cantora com tentáculos de polvo na boca, os fãs foram a loucura nas redes sociais. Via-se ali o retorno tão esperado de Gaga aos palcos com toda sua energia voltada para o pop.


Quando menos se esperava, no meio da apresentação, Lady Gaga anuncia que irá cantar uma música inédita e então começa a performar The Cure, deixando todos surpresos!

No final do show ela agradece ao público e anuncia The Cure, como o novo single da cantora, o que levou os fãs a questionarem se Gaga já está planejando lançar um novo CD que seria o sucessor do recém lançado Joanne.

Lady Gaga se apresentará no festival novamente no dia 22, a música nova já pode ser ouvida nas principais plataformas de streaming e você pode assistir o show completo do dia 15, clicando aqui.

Capa do novo single de Lady Gaga, “The Cure”.

DEIXE UMA RESPOSTA