Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filho de Antonio Fagundes terá participação especial em Sense8

Publicado em 27/04/2017

Faltam poucos dias para a estreia da segunda temporada de  “Sense8”, que chega ao catálogo da Netflix no dia 5 de maio!

Além das cenas gravadas durante a Parada LGBT de São Paulo, a série contará também om a participação de um ator brasileiro.

Bruno Fagundes (filho boy magia do veterano Antonio Fagundes) fará uma pequena aparição em um episódio da série.

“Foi uma história bastante maluca! Eu havia feito teste para um personagem do episódio, mas eles acabaram escolhendo um ator mais velho. Depois que a produtora de elenco da O2 me confirmou essa situação, me conformei achando que não rolaria mais nada”, contou o ator, em entrevista ao UOL.

“Dez minutos depois, recebi uma nova ligação dela dizendo que a Lana [Wachovski, uma das diretoras da série] fazia questão da minha participação no episódio, nem que fosse passando no fundo, porque tinha amado meu teste e meu perfil. E, claro, topei imediatamente”, continuou Fagundes.

O elenco e a equipe de “Sense8” estiveram no Brasil em maio do ano passado para gravar algumas cenas durante a Parada Gay.

Por questões contratuais, o ator não pode revelar detalhes de sua aparição na série, mas ele garante que todos gostaram. “Para minha surpresa, fui recebido com o maior carinho do mundo. Todos me conheciam pelo nome, falando como minha cena havia ficado bacana! Foi uma experiência incrível!”, contou o ator.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade