Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Faltam 10 dias! Começa a contagem regressiva para a 2ª temporada de Sense8

Publicado em 25/04/2017

2ª  Temporada estreia no Netflix dia 5 de Maio

Faltam apenas 10 dias para matar a saudade dos personagens que aprendemos a amar. E para aguçar ainda mais a nossa curiodidade, foi exibido durante a CCXP Tour Nordeste os três primeiros minutos da segunda temporada de Sense8 onde cenas gravadas na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo aparecem.

(CONTÉM SPOILERS)

No primeiro trecho, Will Gorski (Brian J. Smith) aparece dormindo do lado de Riley (Tuppence Middleton) e tendo um pesadelo. Ele acorda e vê Nomi (Jamie Clayton). Ela ira passar por um estranho experimento e pede ajuda. Nesta hora Nomi some do quarto de Will, que acorda em transe assustado.

Na sequência,Will e Riley saem de um museu. Seguranças estão escoltando as pessoas de um ataque terrorista. Lito (Mighel Ángel Silvestre) toma o controle do corpo da Riley e eles passam sem serem vistos.

Já no terceiro trecho acompanhamos Lito na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Ele é chamado no palco do trio na Parada e diz que está muito assustado. Ele comenta que sempre teve que esconder sua sexualidade mas agora declara ao mundo que é gay. O pessoal vai a loucura e chama seu namorado Hernando (Afonso Herrera) para o palco. Os dois se beijam em grande festa. Outros protagonistas da série aparecem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade