O engenheiro civil Flavio Micellis, 60 anos e o marido, o servidor público aposentado Eduardo Michels (62) foram espancados por vizinhos (Foto: Reprodução/Facebook)

Juntos há mais de 20 anos, o casal nunca havia sofrido agressão física antes

Covardia e violência marcaram este triste episódio que aconteceu com o engenheiro civil Flavio Micellis, 60 anos e o marido, o servidor público aposentado Eduardo Michels (62). Os dois foram espancados por vários vizinhos que promoviam uma festa na noite do último feriado de Tiradentes (21).

+Grupo protesta e faz beijaço em vila onde casal gay foi agredido; Vizinhos negam agressões


O casal que esta junto há mais de 20 anos, contou que enfrentava homofobia por parte dos demais moradores do condomínio onde moram, na Tijuca, bairro da Zona Norte do Rio.

Segundo Eduardo, pelo menos 20 pessoas participaram do espancamento. O marido foi derrubado no chão e atingido com chutes na cabeça e no órgão genital enquanto ele foi jogado contra a parede e teve o pescoço apertado pelos agressores.

“O que houve foi uma tentativa de homicídio. Não fomos mortos porque algumas senhoras que estavam no local impediram o pior, pedindo para eles pararem”, contou o servidor aposentado.

A relação com os demais vizinhos já era crítica pelo fato do casal não ter a orientação sexual respeitada e ficou ainda pior depois que eles passaram a reclamar do barulho das festas que eram dadas pelos vizinhos.

“Nós ouvíamos insultos homofóbicos. Diziam para a gente que naquele condomínio não é lugar de viado, para dar o cu em outro lugar”, disse Eduardo. “Me chutaram várias vezes no órgão genital dizendo: isso é pra você nunca mais poder usar”, contou Flávio. O aposentado tem certeza que os vizinhos usavam as festas para provocação”. Nossa janela dá de frente para o quintal onde eles fazem os churrascos. Eles faziam questão de colocar cadeiras embaixo da nossa janela e apoiar os cotovelos dentro da nossa casa. Toda a fumaça entrava no nosso apartamento. Nós não tínhamos direito a sossego aos finais de semana”, lembrou. “Tiramos fotos dessas festas a pedido da imobiliária e passamos a ser mais hostilizados”, completou.

Eduardo mostra as marcas da agressão que sofreu no condomínio onde mora
Eduardo mostra as marcas da agressão que sofreu no condomínio onde mora

No dia da agressão físicas eles ouviram insinuações de violência contra eles antes de mais uma festa começar.

“Eu ouvia da minha casa eles dizendo: hoje a gente pega eles de pau. Hoje a gente dá um jeito neles. Nós nos sentimos intimidados e decidimos passar o dia fora. Eu já imaginava que o pior poderia acontecer, então saí de casa com o celular na mão filmando tudo. Foi quando o primeiro veio na nossa direção com xingamentos e depois outros 20 nos agrediram. Depois eles ainda nos empurraram para dentro de casa”.

Flávio ficou com hematomas em razão dos chutes”Não consigo urinar direito de tanta dor”

“Isso foi tudo premeditado. Quando a gente abriu a porta, eles já estavam esperando para nos bater”, relatou Eduardo.

No dia seguinte os problemas continuaram. O aposentado afirma que as chaves da portaria foram trocadas propositalmente.

“Nos tornamos reféns, ficamos em cárcere privado. Achamos que iriam nos matar”.

Ele e o marido pediram socorro por telefone ao Grupo Gay da Bahia (GGB), ONG que Eduardo é colaborador.

“O Luiz Mott entrou em contato com o Rio Sem Homofobia, que mandou uma viatura da PM para nos libertar. Saímos de lá só com a roupa do corpo e alguns documentos”.

O casal busca junto à Defensoria Pública uma medida cautelar para que possam voltar ao prédio e retirar os pertences.

Fonte: Os Entendidos


  • Karen

    Que absurdo!!! Tem que identificar estes agressores e prender. Marginais…

  • Absurdooo! Queren fazer do Brasil uma Rússia. Quero ver esse caso ate o final! Nao podemos deixar que esse tipo de coisa aconteca sempre!! Ta virando uma bagunça! Respeito liberdade esta em nossa contituição!! Homofobia tem que virar crime ediondo rapido!!

    • Juliana

      Concordo Ricardo, eu estou de boca aberta eu não consigo parar de sentir uma impotência dentro de mim. Cadê a justiça contra esses vândalos?

  • Maria

    Absurdo!É muita ignorância.Espero que a justiça seja feita.Pessoas segregadoras e preconceituosas…

  • Mariana

    Absurdo!!! Ainda mais no RJ onde reina o carnaval ….mulheres peladas, gays e etc, depois vem com este falso moralismo!!!

    • Marcelo

      Até que enfim, um comentário que valha a pena ler…

  • Nilo

    Você pode não concordar, mas tem que aceitar o seu semelhante como ele é, independentemente da opção sexual. Já pensou se fôssemos jogar pedras nessas pessoas porquê estavam bebendo, fazendo uso exagerado de bebidas alcoólicas e que provocaram o desequilíbrio em suas atitudes, pense nisso.

    • Silvano

      Orientação sexual* (:
      Concordo com você, Nilo! O respeito é a base, mesmo que o semelhante não concorde. Eu sou gay, mas respeito quem não concorda com o meu estilo de vida, afinal existe o livre arbítrio, né? Basta me respeitar e já está de bom tamanho.

  • Tatiana

    Isso não é nem moralismo é crime mesmo
    São psicopatas e covardes achando que tem o direito de bater nas pessoas por não terem a mesma orientação sexual que eles dizem que tem.

    • Márcia Carneiro

      Orientação sexual é apenas desculpas para exteriorizarem o que realmente são, monstros, indignos de viver em sociedade, justiça e cadeia para eles urgente!!!

      • mauricio

        quero ver o q vc fará se tiver um filho ou Neto gay… vai mandar matar? expulsar da convivência? Vou pagar pra ver.

  • Urirk

    Com certeza é um absurdo mas um tanto quanto sensacionalista …. Não que eu seja a favor de um ou de outro nas com ctza e difícil acreditar que a notícia seja real e ao pé dá letra, a impressão que me dá é um certo grau aumentativo … Lembrando que antes ser gays héteros ou seja lá qual for a orientação sexual, somos humanos

    • Bruno

      Ah sim né! Quando são gays relatando que foram agredidos e como foram, isso vira sensacionalismo mas se fossem héteros falando sobre agressões semelhantes ninguém diria algo assim e todos acreditariam como se fosse uma verdade suprema. Parece que você não entendeu que o nosso país é o que mais tortura, mata e persegue homossexuais com números superiores aos casos na Europa inteira.

    • Miquéias Ferrão

      tu tava lá pra falar uma merda dessa ” um tanto quanto sensasionalista” ??? eu não vejo nada dificil de acreditar aí nessa matéria. Vc, e todos nós, vivemos em um dos países mais violentos do mundo contra a comunidade LGBT. Sabia que Israel é um país MUITO MENOS violento nesse ponto?
      Pelo amor de Deus, se for pra falar uma merda dessa.. fica calado!

    • Mauro

      Pior é acreditar cegamente no resultado (absurdo como certeza) mas sem conhecer o que levou a isto. Tínhamos em nosso prédio duas mulheres casadas e dois homens também. Nunca tivemos problemas com ambos os casais. Eles participavam da vida condominial como qualquer outra pessoa até que o casal de mulheres se separou e veio uma nova namorada. Está sim, barraqueira ao extremo. Até o casal gay as criticava. Então, tomar posições sem saber o histórico para chegar a este extremo acho muita leviandade.

      • Alexandre

        Cara fala sério, barraco não é agressão física. Eles foram espancados por uma horda. DUAS pessoas contra VINTE.
        Acho engraçado que ainda considerem um cenário no qual o resultado (o espancamento) seja justificável. Mostra o quão bárbaro o Brasil ainda é.

  • Josy

    Medida Cautelar para tirar os pertences? Isso é um absurdo, além de serem espancados, humilhados, eles não podem voltar para casa, cadê a justiça desse país, os presídios estão super lotados, pena de morte para esses bandidos.

  • Edna Santos

    Sem palavras para descrever tamanho desrespeito e agressividade.
    Nesse pais gente de bem, tem seus direitos violados e nada acontece. Que esses dois senhores possam ter o apoio necessário da policia para identificar esses agressores e faze-los cumprir a lei.

  • Henrique Souza

    Por um mundo onde a caça a gays seja livre.

    • Andrea

      Por um mundo onde o Henrique Souza seja menos ignorante.
      É 2017 e vivemos na idade media.

      • Ademir

        Esse aí é um babaca diguino de dó

    • Quanto ódio se passa no seu coração, sem razão nenhuma. Sou gay e não tenho medo de pessoas como você, mas sim tenho dó e pena.

      • Silvia Batista

        Antonio você não é humano você é um lixo! Saia do armário e seja feliz!

      • Silvia Batista

        Antonio me perdoe, o meu comentário vai para o Henrique Souza.

    • Guilherme Costa

      Está preparado para ser caçado, enrustidão?

    • Lica Duarte

      Pessoas como você que imunda nosso mundo! Você sim deveria ser caçado! Doente msldito!

    • Thiago Cerqueira

      Seu lixo tóxico, não entende que desejar a morte ao próximo é pedir a morte pra si mesmo? Ou melhor, não há problemas né, você já está morto faz tempo…

    • John

      Ui que medinho de você, pode vir colega, vou adorar cortar seus bagos fora. Lixo humano, o mundo não precisa de pessoas como você, se retire dele porque sua presença nele é totalmente dispensável.

    • Ursula

      Por um mundo onde o aborto seja liberado para q não nasçam mais Guilhermes ignorantes e idiotas….

      • Ursula

        Ops… Desculpe… O abortado seria o Henrique!!!

    • Loyrah

      Por um mundo onde a caça ao Henrique Souza seja livre, já que ele é a favor da violência que seja contra ele!

      Fácil se esconder atrás de um perfil em Internet ne?!

      Tu é um ridículo!

    • Silvia Batista

      Antonio desculpe, o meu comentário vai para o Henrique Souza!

    • Silvia Batista

      Henrique Souza você não é humano você é um lixo! Saia do armário e seja feliz!

    • Luiz Carlos Munhoz

      Prezado Henrique de Souza: eu poderia descer ao seu nível e dar-lhe a resposta que você merece. No entanto, prefiro acreditar que: 1) você e os outros que pensam de modo igual sejam uma minoria insignificante no Rio de Janeiro, 2) que seus filhos, caso os tenha, tenham a sorte de encontrar pessoas que lhes proporcionem oportunidades de cresceram moralmente na vida, transformando-se em cidadãos que respeitem a VIDA em suas diferentes manifestações no homem e na natureza; 3) que seus pais, caso estejam vivos, compreendam e tenham compaixão de sua profunda pobreza moral, e possam, proporcionar-lhe o perdão que um dia você precisará.

    • Raulindo

      Quanta babaquice!!!
      Aposto que vc é enrustido… E deve ser covarde demais pra se assumir.

    • Marcelo

      hahahahahahahahahahahahahahaa E sem necessidade de registro da arma.

  • Marta

    Alguém acha que vai acontecer algo com os agressores? Lógico que não, o casal e que vai ter de se mudar, o casal é que precisa de proteção e mefida cautekar.para entrar na própria casa!!! Esse é o país do jeitinho, preconceito, ladrões, impunidade, mentira, engodo, falsa moral, falta de ética, BRASIL um país de demagogia, um país sujo e, que lamentavelmente não tem recuperação

  • Marcia

    Por um mundo onde a caça a um idiota igual aó ultimo que escreveu o ultimo comentário seja livre! Talvez vc seja um gay no armário seu trouxa !

  • RIta Carrijo

    Cadê os Direitos Humanos????Em pleno século XXI, essa conduta é inadmissível!!

  • Solange Barbosa

    E onde vc seja o primeiro a ser caçado

  • Rita

    Nossa isso tudo é um crime tem que abrir um um processo contra esses vermes e contra o condomínio. Vão atrás dos seus direitos pelo amor de Deus.

  • Carlos

    A ignorancia no Brasil e muita e tem sua raiz na inercia do estado, mas tambem pelo discurso odioso de alguns, principalmente por supostas quasi-religioes.

    Em lugares onde existe educacao e razao, este tipo de comportamento e quase inexistente. Uma pena, ainda mais no Rio, cidade supostamente conhecida pela sua hospitalidade a todos.

    Triste o que acontece com o Rio, muito triste. O melhor remedio contra a violencia e a educacao civica de um pais. Precisamos retoma-la, voltarmos a ser responsavel um pelo outro – a pergunta Etica e sempre: o que devemos fazer? O que devo fazer?

    • Alexandre Martinez

      Caro Carlo e amigos, a mídia quer empurrar goela abaixo o comportamento homossexual como se fosse normal, e desculpem-me não é normal, existe o macho e a fêmea, o que passar disto é gambiarra, Deus não está neste negocio e por isso tanta confusão, quando andamos dentro dos preceitos do SENHOR a vida é mais leve e sossegada, fora da direção de Deus é só angustia e tristeza. O SENHOR JESUS CRISTO transforma ainda a água em vinho, ou seja, ele pega o homem sem Deus e faz dele uma nova criatura, para Glória de Deus PAI!!!

      • Drago303

        E você quer empurrar sua religião de ódio goela abaixo nos outros. Parem, sério, isso é tão irracional que me dá nojo. Primeiro de tudo, sem nem discutir a veracidade da sua crença, e daí se Deus fez macho e fêmea? O QUE RAIOS ISSO IMPEDE DE UM HOMEM OU UMA MULHER ESTAR COM O OUTRO DO MESMO GÊNERO? Cadê o amor que vocês tanto pregam, por acaso? Repense as suas morais, por que nem em anos de reflexão o seu pensamento faz o mínimo sentido.

      • italo

        alexandre, claramente vc tem uma baixa de QI, então vou falar bem claramente para vc, esses agressores fizeram o que a SUA religião condena: agredir, odiar
        então se algo de bom que ainda existe na religião está em vc então eu digo, não tente passar pano pra agressor meu querido
        2 bju

  • Lilia

    Estes agressores são simplesmente lixos, não são seres humanos.

  • regina schneider gaskin

    Barbaridade ! Ignorancia ! Que gente mal caráter ! Devem ir para a cadéia .

  • Ivone martini

    Que tristeza um Brasil, falido o povo passando fome nãotemsegurança,não tem saúde e não tem livre arbítrio .um monte de covardes em vez de lutarem e brigaram por algo de bom para o Brasil, batem em dois senhores sem defesa alguma .

  • Ivone martini

    Que tristeza um Brasil, falido o povo passando fome nãotemsegurança,não tem saúde e não tem livre arbítrio .um monte de covardes em vez de lutarem e brigaram por algo de bom para o Brasil, batem em dois senhores sem defesa alguma .

  • Carlos

    Eis aí a face dos “cidadãos de bem” que são tão aclamadas nos blogs e posts de conservadores por aí. Aquele mesmo que fala a plenos pulmões “Deus fez Adão e Eva e não Adão e Ivo” ou que repete como mantra o “aparelho excretor não reproduz”. Quem precisa de ir pro inferno quando se tem gente assim a solta pelo mundo?

  • Giulia

    QUE ABSURDO!! Tem alguma coisa que eu possa fazer para ajudar essa causa, ou esse caso em particular? Me sinto muito impotente só lendo e comentando… Gostaria de fazer alguma coisa a respeito…
    Giulia.

    • André Belizario

      Eu também Julia. Como muitos, não suporto injustiça. Mas me contento em saber que no Rio há outras frentes que, tomam as dores às margens d ou não, avaliam este tipo de coisa que pode gerar ações não muito ortodoxas..às vezes após o esquecimento. Vale sempre entender o outro lado, mas face ao que foi exposto, fica claro o ato de injustiça mesmo e a comoção popular pode mesmo gerar vindita. Deve ser ruim errar, atentar contra o próximo desta forma e seguir exposto numa cidade grande e exxplosiva como o Rio.

  • Tânia Maria Prates da Cunha

    Porque a orientação sexual dos outros mexe tanto com a cabeça dos que se dizem heteros???
    Sera que sao realmente heteros???
    Será que tem inveja da coragem dos gays???
    Porque o casal é tão agressivo pra eles???
    Não seria o caso de irem procurar um psiquiatra???

  • Angélica

    Absurdo, triste. Que ódio me dá uma situação dessa.

  • Jorge melo

    Eu queria ver se os senhores gays estivessem armados e enfrentassem a situação de outra forma,a justiça ia fazer o que? prender eles,ou processar ia sempre sobrar para o casal por serem gays,isso é um absurdo,essas pessoas são covardes e animais não seres humanos,aliaz,nem animal age com tamanha covardia,queremos ver o final dessa tosca novela.?????????

  • Jorge melo

    Onde está a REDE GLOBO?????? ISSO QUE É O BRASIL PRECISANDO DE VCS.APAREÇA, HIPÓCRITAS DE MERDAAAA.ESTOU REVOLTADO

  • RENATA

    O Henrique Souza tem seu lugarzinho no inferno Certo!!!!!Ele e do Mal…..

  • Adriana Andrade

    Só não estou surpresa, por saber que infelizmente o Brasil, esse país que hoje é conhecido como o país da corrupção, é também o lugar onde mais matam gays. Ou seja, pra corrupção não tem punição mas para os homossexuais, tem pena de morte. O que sinto é um misto de repulsa e revolta!!! Espero mesmo que pareça utopia, por justiça

  • Paulo Luiz Cunha

    Ta’ certo, vao dar o cu na puta que o pariu seus viadinhos de merda!

    • Lafa

      Vc é retardado?

    • Ash

      Da o cu?
      Quem ta falando de sexo?
      E o que você tem a ver com isso..
      To Ti a cada dia confirmando que homofobia é uma doença mental.

  • Lafa

    Ja que esse país é uma terra sem lei, sou a favor dos 2 juntarem uma grana e darem o troco em cada um desses imbecis. Não precisa nem ser uma sova, basta mandar quebrar o fêmur de cada um dos agressores. Cada qual vai ficar aí pelo menos 6 meses encostados pelo inss ganhando uma miséria, sem poder andar, trabalhar, nem fazer qualquer atividade diária por esse tempo.

  • Marlene Moura

    Bom estou aliviada em ver que a maioria está contra a violência, mas passada em pensar que as vítimas necessitem de medida cautelar pra retirar os seus pertences, abandonar a casa deles, porque outras pessoas se sentem incomodadas. Gostaria de entender porque a opção sexual de uns incomodam tantos outros. Se aprendessem que respeitar o próximo é respeitar a si, não fariam isso. Afinal somos humanos e falhos. Muito triste ver histórias como essas.

  • Eliza

    Um absurdo isso,em tempo de matar os dois que isso?Agora eu faco a mesma pergunta que Jesus fez as pessoas que quiseram apedrejar a mulher que adulterou.Aquele que nunca cometeu nenhum pecado que atire a primeira pedra.Nao somos ninguem para julga-los o julgamento so pertence a Deus.

  • Lo

    Eno nome, profissão, foto dos 20 psicopatas?? Cadê cadê cadê

  • Deizy

    Já imaginou se essas famílias tiverem um filho homossexual? Faz o quê? Mata? A plantação é livre, mas a colheita é certa. Cuidado ao julgarem…..

  • ingrid

    acho que todo homofóbico é um gay enrustido, covarde, que não tem coragem de se assumir…então , com ciúme da personalidade de quem se assume, parte para a violência, que é a arma do ignorante !!

  • Eloísa M Pereira

    Esses indivìduos agressores são piores que os animais selvagens.São idiotas e usam a libertinagem para coibir a liberdade.Façam BOe tirem fotos,filmes de suas badernas e putarias.

  • Wagner Leopoldino

    Esse triste fato já não é somente uma questão de homofobia…
    Esses agressores são marginais.
    Bandidos, criminosos.
    Ninguém pode agredir os outros assim e ficar impune.
    Cadeia neles!

    Que absurdo.

  • sem mimimi

    Agora é tudo coitado, vai saber o que esses dois fizeram para levar essas porradas, ai depois que apanha é homofobia p cá e homofobia p lá…. vai saber se esses dois não xavecaram alguém da festa p fazer uma putaria mto louca… ou se são daqueles vizinhos que gostam de armar.. eu moro em condomínio e sei o quantos as pessoas em geral são lixo, agora pq é gay é santo? Claro que se apanhou a toa tem que ter punição.. Agora sem essa de que apanhou porque é gay, pq tem gente p kct que apanha a toa e não é gay…

  • Marcelo

    Quando você só escuta um lado da história, o lobo será sempre mau. Já estive no lado oposto, quando minha vida foi infernizada por um casa de gays. Nem por isso eu fiz textão mimizento-vitimista.

  • Marcelo

    Quando você só escuta um lado da história, o lobo será sempre mau. Já estive no lado oposto, quando minha vida foi infernizada por um casal de gays. Nem por isso eu fiz textão mimizento-vitimista.

  • Osni Roberto Bueno

    Caraca, como tem gays aqui…Sinceramente não tenho nada contra isso, mas me entristece o fato de ninguém abordar o fato de que o pt é o principal causador dessa rusga, ao jogar negros contra brancos, nordestinos contra sulistas, ricos contra pobres, empregados contra patrões, mulheres contra homens, e neste caso GAYS CONTRA HÉTEROS, sòmente na ânsia de dividir o povo para poder controlar uma situação que lhes permitisse roubar escancaradamente nosso país, enquanto ficávamos nos engalfinhando, esquecendo que somos todos irmãos brasileiros. Na minha juventude, tive amigos de todo “naipe” e preservo amizades verdadeiras, com gays, negros, humildes, riquinhos enfim respeitamo-nos mutuamente até hoje. É lamentável verificar que isto acontece cada vez com mais frequencia…Basta de violencia…

  • Visitante

    Que absurdo estarmos falando disso !
    Existem somente um casal quando há um homem e uma mulher.
    O resto podemos chamar de aberrações !

  • NINGUÉM DEVE SER AGREDIDO , ASSASSINADO , POR MOTIVO ALGUM ! SÓ QUE VIVEMOS EM UM PAIS QUE HÁ 60 MIL HOMICÍDIOS POR ANO E NÃO FALTA JUSTIFICATIVA PARA ALCANÇAR ESTE ÍNDICE, ANUALMENTE, , SALVE-SE QUEM PUDER !!!

  • é o fim da picada…

  • ivan

    bolsonaro 2018

  • Valter

    É apenas uma briga de vizinhos por causa do barulho, não se trata de homofobia

  • Ricardo

    O teu direito acaba onde começa o do próximo… existem dois gêneros na natureza, homem e mulher, o resto é criação advinda de distorção. Que pena ter acabado assim…

  • Alex Alef

    Eu acho que há um vitimismo exacerbado quando à homofobia no Brasil. Ela existe eu acredito, mas não é a causa de tudo e com esse índice absurdo. Homofobia não é um gay ser machucado, mas sim um gay ser machucado pelo simples fato de ser gay. Está bem claro que nesse sentido foi briga de vizinhos, devia morar perto de ignorantes favelados do som alto e é obvio que o xingamento existirá pq nossa cultura inferiorizou a bicha e vai levar um tempo para equivaler. Já vimos tantos esses casos e quando a idosa foi espancada tb por vizinhas lésbicas, filhos que espancam os pais idosos, outros matam? Em fim… só os gays são por ser gays? Tem caroço nesse angu. Humanofobia que deveria ser crime!

  • teo

    abusrdo é achar q ser viado é normal esse pais ta ficando ridiculo

  • guilherme

    20 marmanjos caíram de pau nos dois e nas fotos mostra um pescoço arranhado e uma barriga com leve hematoma. Estranho tudo isso. Acredito que houve algum desentendimento. Mas daí dizer que 20 caras desceram o pau é exagero. vejam os videos de 20 caras de uma torcida descendo o pau em uma pessoa! Com certeza foi briga de vizinhos que culminou quando um deles saiu de casa filmando com celular.

  • Fortaleza

    Tem que haver punição, cadeia nesses homofóbicos urgentemente. Indignado.

  • Em princípio, “opção sexual” só existe para héteros porque entre homossexuais tecnicamente não existe ato sexual e sim LIBIDINAGEM, pois ânus nunca foi, não é e nem será órgão sexual.
    Segundo, o pederasta que apanhou não é “marido” e sim AMANTE de outro homem.
    Terceiro, o termo “homofobia” não pode ser aplicado nesse caso porque HOMO significa “do mesmo gênero” e FOBIA significa “medo” e se os 20 atacaram os dois é claro que não estavam “com medo” e sim o contrário, os dois é que certamente estavam com medo dos 20 e neste caso os HOMOFÓBICOS foram os viados que entraram na porrada.
    Quarto, ser viado pode. Mas IMPOR VIADAGEM é inadimissível. Vai ver foi por isso que os 20 se revoltaram contra a dupla de agressivos homens viados.

  • Pedro

    Deviam ter apanhado mais

    • Claudio Ferreira

      é verdade, dois velhos safados. Deviam ter vergonha na cara.

      • Doutor Estranho

        Se alguém tivesse que apanhar, seriam vocês, pra deixarem de ser escória.

      • Andre Cordeiro

        Respeite para ser respeitado. No que a vida de duas pessoas honestas podem lhe incomodar? Brasil há muito tempo se tornou um país sem leis, as pessoas vão à internet e se escondem atrás de perfis falsos.

  • Andre Cordeiro

    Uma vergonha este ato de barbárie para o Rio, quem em sã consciência vai querer gastar seu suado dinheiro nesta cidade?