Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sempre é tempo! Aos 95 anos homem finalmente assume para a família que é gay

Publicado em 06/03/2017

A gente sabe que sair do armário nem sempre é um processo fácil, não existe uma regra, manual ou código de conduta. Cada pessoa possui o seu próprio tempo para se assumir.

Roman Blank guardou por 90 anos sua orientação sexual, isso porque, ele contou que descobriu ser homossexual aos 5 anos de idade, mas só agora aos 95 anos decidiu revelar aos familiares sua condição.

Casado há mais de 60 anos com uma mulher, Roman tem dois filhos, cinco netos e um bisneto!

Em entrevista ao Youtuber Davey Wavey, ele revelou: “Há certas coisas que eu quero que o mundo saiba”, disse Roman.

Para nossa alegria, a família recebeu bem a notícia e um dos netos decidiu registrar a história em um documentário, chamado de ‘On My Way Out’ (que em tradução livre fica ‘Saindo do Armário’).

Na descrição do vídeo, o neto conta que a avó já sabia sobre a sexualidade do marido desde quando deu à luz pela segunda vez. Se isso não é amor, o que mais é não é minha gente?

Roman Blank contou ainda que não se importa com as aparências e que gostaria de ter um companheiro.

“Gostaria de alguém com quem pudesse contar. Vou ser bastante honesto. Eu realmente não preciso de qualquer conexão física ou mental. Mas eu quero. Eu quero ir dormir e ter alguém ao meu lado, não por qualquer outra razão além da certeza de que alguém se importa”, afirmou.

Como não se apaixonar por essa história inspiradora?! Sempre é tempo de se sentir livre para poder ser quem nós somos, para amar e ser amado. O que o mundo precisa é de amor, quem tem que ficar no armário e nunca mais sair é o preconceito.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade