Culto igreja cristã contemporânea na Bahia comandado pelos pastores gay Fábio e Marcos
Culto igreja cristã contemporânea na Bahia comandado pelos pastores gay Fábio e Marcos (Foto: Divulgação)

Aconteceu neste final de semana o “Culto da Gratidão – Um ano da Intenção Bahia”, promovido pela Igreja Cristã Contemporânea em Salvador.

A igreja evangélica e inclusiva é dirigida por um casal de pastores gays: Marcos Gladstone e Fábio Inácio, que estão justos há mais de dez anos e já adoram 3 filhos.

Pouco antes do culto começar o pastor Fábio falou em entrevista: “A igreja Contemporânea leva o amor de Deus a todos sem preconceitos. Se Jesus estivesse aqui ele faria parte da nossa igreja porque Jesus sempre andou do lado dos excluídos. E, durante muito tempo, nós fomos excluídos da igreja e da sociedade. A bíblia não condena a homossexualidade. Ela condena a promiscuidade”.


A Igreja Cristã Contemporânea é a primeira do Brasil a aceitar LGBTs sem discriminação e ser comandada por homossexuais.

E você, por onde acha que Jesus andaria se estivesse na Terra atualmente?

Fonte: Correio 24 horas


  • Dinildomar das Chagas de Moura

    Ainda bém que ele não está e nunca estará, certamente Jesus ia ficar chocado com isso tudo isso, com essas pessoas que estrapolam e apelam pra tudo, religiões personagens entre outros, em prol de suas causas… É engraçado, o judaísmo, o cristianismo e o mulçumanismo são totalmente contra esses tipos de comportamentos.

    • ALOISIO

      concordo. O negocio é que como o cristianismo prega o amor ao prximo, e quando falo amor digo amor fraternal e não amor ligado a sexualidade, eles aproveitam e fazem o que quer o falam o que quer, se fosse em outras religioes orientais, estariam mortos agora. Agora, o gay que fala que a biblia não proibibe a homossexualidade, ou não sabe ler, não quis ler ou inventaram outras biblias, pq esta bem claro no velho tanto no novo testamento. Ai eles vem dizendo que aquilo era para outra epoca e piriri e pororo….

  • ALOISIO

    Ele certamente iria esta sim, expulsando a legião de demônios que existem em vcs.