Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sarah Sheeva dará curso que ensina como “deixar de ser cachorra”

Publicado em 29/03/2017

Cansadas de serem cachorras?! Seu problemas acabaram!

Sarah Sheeva, também conhecida como filha de Baby do Brasil ou ex integrante do grupo SNZ, esta mudada e quer “ajudar” as mulheres a mudarem também!

Há mais de 10 anos sem sexo, ela divulgou recentemente em seu Instagram o ciclo do Culto das Princesas, que em suas palavras, vai ensinar as mulheres a “deixar de ser ‘cachorra’ e se tornar princesa!”

“Minha alegria não é porque tudo me vai bem, minha alegria é sobrenatural! Ela vem do Senhor para dentro de mim! #ComoÉbomPertencerAEle #EuSouPrincesa #FilhaDoReiDoUniverso. Dia 12 de abril recomeça a campanha #CultoDasPrincesasRioDeJaneiro! Será uma aula toda quarta-feira às 19:30h (12 quartas-feiras) somente para mulheres que ainda não são casadas”, escreveu Sarah.

E continuou. “Vamos aprender mais sobre como deixar de ser ‘cachorra’ e se tornar princesa! Vou rasgar o verbo lá! Vamos rir, chorar, conversar e adorar muito a Deus! E lembrem-se: é proibida a entrada de homens (e meninos acima de 2 anos). Peço que não façam caravanas, pois o espaço onde será realizada ainda não é grande. A entrada é franca! Não haverá inscrição por enquanto.Vai ser tremendo”, concluiu.

Agora cá entre nós, se homem machista já é algo que não cabe mais na sociedade em que vivemos, o que podemos dizer de uma mulher machista que rotula suas semelhantes de “cachorras”? Complicado, em pleno séc XXI reforçar este estigma de que homem que sai com várias é pegador e mulher que faz o mesmo é cachorra.

Massssssssss…. Se você cansou da gandaia e resolveu voltar ter os sonhos de uma criança de 8 anos e se tornar uma princesa está dado o serviço!

Minha alegria não é porque tudo me vai bem, minha alegria é sobrenatural! Ela vem do Senhor para dentro de mim! #ComoÉbomPertencerAEle #EuSouPrincesa #FilhaDoReiDoUniverso ……………………………………………………. Dia 12 de Abril recomeça a campanha #CultoDasPrincesasRioDeJaneiro! Será 1 aula toda quarta-feira às 19:30h (12 quartas-feiras totais) somente para mulheres que ainda não são casadas. No final abrirei para responder perguntas. Vamos aprender mais sobre como deixar de ser “cachorra” e se tornar Princesa! Vou rasgar o verbo lá! ? Vamos rir, chorar, conversar, e adorar muito a Deus! E lembrem-se: é proibida a entrada de homens (e meninos acima de 2 anos). Peço que não façam caravanas, pois o espaço onde será realizada ainda não é grande. A entrada é franca! Não haverá inscrição por enquanto. Vai ser tremendo! Sigam o Instagram da minha igreja @comunhao_crista_resgate (é onde será) e se programem para dia 12!!! ? @SarahSheeva #CultoDasPrincesasEuVou #ResgateDaPrincesice #CoisasDeMulher #AutoEstima #Princesices #RestauraçãoCultural #ResgateDaCulturaDoReino #EuSouPrincesa #ForaCachorrada #NãoEmpurraPorcariaPraCimaDeMimNão #DeusÉBom

Uma publicação compartilhada por Sarah Sheeva (@sarahsheeva) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade