Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Microsoft sediou Fórum de Empresas e Direitos LGBT

Publicado em 29/03/2017

Fórum completa 4 anos de existência e possui hoje 37 empresas

A Microsoft recebeu na quinta-feira passada (23) o encontro entre presidentes de empresas signatárias do Fórum de Empresas e Direitos LGBT.

O objetivo era discutir políticas e ações para aumentar inclusão e diversidade deste público nas corporações e 15 CEOs de grandes empresas nacionais e globais compareceram ao evento.

“Queremos criar na Microsoft, cada vez mais, um ambiente diverso, onde todos seus funcionários tenham liberdade para ser quem queiram, e acreditamos que isso começa na contratação de novos colaboradores. Precisamos desta variedade para ter a empresa criativa e inovadora que almejamos”, declarou Paula Bellizia, CEO da Microsoft Brasil, na abertura do evento. A executiva e Alessandra Del Debbio, diretora jurídica da Microsoft, apresentaram as principais ações da empresa para promover inclusão e diversidade e os desafios encontrados.

O Fórum completa 4 anos de existência e possui hoje 37 empresas signatárias da Carta de Adesão à organização e aos 10 compromissos da Empresa com os direitos LGBT.

A ideia do Fórum é reunir grandes corporações em torno do compromisso com a promoção dos direitos humanos da população LGBT e discutir desafios e planos que as empresas possuem ao implementar programas de inclusão.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade