Finalmente! A Bela e a Fera terá o primeiro personagem assumidamente gay da Disney

LeFou é alguém que um dia quer ser que nem Gaston e que no outro quer beijar Gaston
LeFou é alguém que um dia quer ser que nem Gaston e que no out quer beijar Gaston (Foto: Divulgação)

Em entrevista à Attitude, o diretor Bill Condon revelou que a versão live action de A Bela e a Fera terá o primeiro personagem assumidamente gay da Disney: LeFou, interpretado pelo ator e comediante Josh Gad. O cineasta explicou que em um momento o rapaz quer ser Gaston e que no outro quer beijar o seu ídolo e que tudo isso será explorado no final do filme.

LeFou é alguém que um dia quer ser que nem Gaston e que no outro quer beijar Gaston. Ele está confuso sobre o que quer. É alguém que está percebendo agora que possui esses sentimentos. E Josh Gad faz isso de forma sutil e deliciosa. E tudo isso é recompensado no final, não vou revelar nada. Mas é um momento exclusivamente gay bem legal num filme da Disney.

A Bela e a Fera conta a jornada de Bela, uma jovem independente que é aprisionada pela Fera em seu castelo. Apesar de seus medos, ela se torna amiga dos serviçais encantados e aprende a enxergar além do exterior horrendo da Fera e percebe o coração gentil do verdadeiro Príncipe que existe em seu interior


O filme é estrelado por Emma Watson como Bela e Dan Stevens como Fera. O elenco conta também com Ewan McGregor (Lumière), Ian McKellen como Horloge (Cogsworth), Emma Thompson como Madame Samovar (Mrs. Potts), Nathan Mack como Zip (Chip), Audra MacDonald como Guarda-Roupa, Josh Gad como LeFou, Kevin Kline como Maurice, Gugu Mbatha-Raw como Fifi (Plumette), Stanley Tucci como Cadenza, Hattie Morahan como Agatha e Luke Evans como Gastão.

A Bela e a Fera estreia em 16 de março de 2017.


DEIXE UMA RESPOSTA