Fábio Porchat coloca na parede colunista que espalhou a fama de que ele é gay

Os apresentadores do 'Hora da Venenosa', quadro do 'Balanço Geral', Fabíola Reipert, Poliana Rozado e Amin Khader foram os convidados especiais do 'Programa do Porchat'
Os apresentadores do 'Hora da Venenosa', quadro do 'Balanço Geral', Fabíola Reipert, Poliana Rozado e Amin Khader foram os convidados especiais do 'Programa do Porchat' (Foto: Reprodução)

Fabíola Reipert se defendeu dizendo que ele tem fama de ser homossexual

O humorista e apresentador Fábio Porchat entrevistou ontem em seu programa (20) os apresentadores do ‘Hora da Venenosa’, Fabíola Reipert, Poliana Rozado e Amin Khader.

Porchat não pensou duas vezes e aproveitou a oportunidade para lançar indiretas para a colunista Fabíola Reipert.


“Tirar pessoas do armário não dá certo” disse Porchat, no que Fabíola rebateu dizendo que o povo quer saber sobre o assunto. Porchat foi direto: “E eu sou gay Fabíola?”, perguntou.

Sem provas ou argumentos, a colunista que vive de fofocar da vida alheia disse que ele tem ‘fama de gay’, mas ela sabe que ele tem namorada e vai casar em breve.

O mal estar entre eles surgiu em uma nota onde Fabíola disserta sobre um ‘famoso que seria gay’, dando a entender que se referia a Porchat.

Sabe o que a gente achou de tudo isso? A gente achou é pouco! Povo desocupado este que fica tentando tirar os outros do armário…

 


DEIXE UMA RESPOSTA