Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em Lins, prefeito e empresário se casam após 13 anos juntos

Publicado em 06/03/2017

A cidade de Lins para para o acontecimento do ano que aconteceu neste sábado, dia 4.

O prefeito Edgar de Souza, finalmente oficializou sua união com o empresário Alexsandro Luciano Trindade depois de 13 anos juntos.

A cerimônia civil teve um ato ecumênico e a presença de representantes de quatro religiões: evangélica, católica, espírita e candomblé.

“Acredito, pelo que pesquisamos, que sou o primeiro prefeito assumidamente gay a oficializar a união”, contou Edgar ao site G1.

Para o prefeito Edgar o casamento é uma forma de reafirmar os direitos dos homossexuais.

“O casamento entre pessoas do mesmo sexo por si só já é um ato político. É uma forma de reafirmar nossos direitos. Nos tornamos cidadãos plenos, e não pela metade. Encorajamos outras pessoas a fazerem isso também, mostramos que podemos viver nosso amor. Acho que a pessoas carecem de referências positivas, e nós queremos ser isso”, comentou ele.

“Muitos disseram que gostariam de ter essa coragem e que nós os representamos. Não era o nosso objetivo ao casar, pensamos em nós, em celebrarmos a nossa união com as pessoas que amamos, mas acaba sendo uma consequência por eu ser uma figura pública, um prefeito”, destacou o prefeito.

Felicidades aos noivos!

Fonte: G1

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade