Daryl seria o primeiro personagem gay da série The Walking Dead

O personagem Daryl interpretado por Norman Reedus em The Walking Dead
O personagem Daryl interpretado por Norman Reedus em The Walking Dead (Foto: Reprodução)

Se tem uma coisa que a série The Walkig Dead além de muito sangue e zumbis é diversividade, a série que já conta com personagens homossexuais como: Jesus, Eric, Tara e Aaron, poderia ter outro personagem da nossa comunidade.

Segundo o site The Mirror, o ator Norman Reedus que interpreta o estiloso Daryl, seu personagem era para ter sido o primeiro gay de The Walking Dead.

O boy magia revelou que, Frank Darabont, o primeiro showrunner da série, tinha essa ideia, mas que a ideia acabou não sendo desenvolvida depois de sua saída do programa.


“Houve uma época onde Frank queria que Daryl fosse gay, mas ele não assumiria isso para os outros. Se ele assumisse, teria de matar quem quer que fosse. Ele seria alguém reprimido, mas eu não sabia o que isso significava na época. Nunca aconteceu, obviamente, e eu não sou contra isso ainda acontecer, eu ficaria animado e chutaria umas bundas. Eu não sei se isso um dia iremos abordar isso”, contou Norman Reedus.

Já pensou aquele homão no nosso time? Vale lembrar que a sexualidade de Daryl nunca foi muito explorada de forma alguma nos episódios, existe sim, apenas um clima no ar entre ele a carismática Carol.


DEIXE UMA RESPOSTA