Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Alien: Covenant introduzirá os primeiros personagens LGBT da franquia Alien

Publicado em 01/03/2017

Alien: Covenant, a continuação de Prometheus, terá um casal gay de militares, introduzindo assim os primeiros personagens LGBT da franquia Alien.

São eles, o Sargento Lowe (Demián Bichir), líder da equipe militar da expedição, e Sargento Hallet (Nathaniel Dean), outro membro militar da equipe de segurança. “Somos todos casais nesta nave, todos os tipos de casais, até mesmo homem com homem”, revela Bichir em entrevista ao Collider. “Para mim, esse é um belo lado da história, quando você pode ter dois tipos clássicos de macho juntos e amando um ao outro e sendo parte de uma missão para manter todo mundo vivo”, completa.

Dean acrescenta: “Nós realmente não sublinhamos isso, porque é apenas uma coisa normal, ter estes dois homens que se amam e que acontecem de ser soldados, então, você sabe, é uma coisa interessante para se desenvolver dentro da nave. Tem sido ótimo”.

Alien: Covenant será o primeiro filme de uma nova trilogia diretamente conectada à franquia Alien. A intenção dos três novos filmes é introduzir lentamente a história de origem das criaturas para, no final, voltar ao começo do Alien original.

Escrito por Ridley Scott, diretor do Alien original, e John Logan – os dois já trabalharam juntos em Gladiador – e com direção de Scott, Alien: Covenant tem estreia marcada para 12 de maio no Reino Unido e na Irlanda e 18 de maio no Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade