A Glória e a Graça – Filme com protagonista travesti interpretado por Carolina Ferraz estréia nesta quinta

Cartaz do filme
Cartaz do filme "A Glória e a Graça" (Foto: Divulgação)

No papel principal, Carolina Ferraz interpreta a travesti Glória, linda e bem sucedida dona de um restaurante no Rio.

Sua irmã, Graça (Sandra Corveloni), com quem não tem contato há 13 anos, descobre que tem pouco tempo de vida e a procura para aproximá-la dos sobrinhos, que não têm mais ninguém na família.

O filme foi rodado em quatro semanas de filmagens, em locações nos bairros de Santa Teresa, Centro e Laranjeiras, no Rio de Janeiro.


Com produção da Tambellini Filmes e coprodução da Globo Filmes, o longa será lançado no dia 30 de março, com distribuição da H2O Films.

Permeado pela quebra de preconceitos, que transforma a vida dessas personagens e de seu entorno, “A Glória e a Graça” é um drama sobre a família moderna. O filme apresenta um novo olhar sobre o tema, tirando o travesti do papel cômico e caricato.

Excluída da família por sua própria opção, Glória constrói uma vida com todos os matizes inaceitáveis pelos parentes. Passados muitos anos, ela recebe um telefonema de Graça, que tem dois filhos – uma menina de 13 anos e um garoto de cinco – e acabou de descobrir que sofre de uma doença terminal. Desesperada, percebe que não há mais ninguém para cuidar das crianças quando ela se for. Ela então se arma de coragem e resolve retomar contato com seu irmão. Ao reaproximar-se, descobre que Luiz Carlos virou Glória.

Com lançamento marcado para 30 de março de 2017, “A Glória e a Graça’ terá distribuição da H2O Films.


DEIXE UMA RESPOSTA