Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

The Walking Dead – Criador da série confirma que Jesus é gay

Publicado em 15/02/2017

Orientação sexual do personagem ainda não era clara na televisão

Na edição de fevereiro dos quadrinhos de The Walking Dead, Robert Kirkman, criador da série, confirmou que o personagem Paul Monroe, conhecido como Jesus, é gay tanto no universo dos quadrinhos quanto na série de televisão. Na parte de trás da edição #164, Kirkman revelou: “Jesus é gay na TV também”.

Apesar de o personagem ter a sexualidade definida nos quadrinhos, a adaptação televisiva ainda não havia deixado isso claro. Agora, o próprio criador da saga e produtor-executivo da série bateu o martelo quanto ao assunto.

O ator Tom Payne, que interpreta Jesus na televisão já havia falado sobre o assunto em novembro de 2016 em entrevista ao Huffington Post. Questionado sobre a possibilidade da sexualidade do personagem dos quadrinhos ser levada para a televisão, Payne disse que seria incrível.

O ator falou então que ser gay é uma característica fundamental do personagem e que não existe motivo algum para a série da AMC alterar isso.“Sim, quem se importa? Ele é um cara incrível e acontece que ele é gay. Por que ele não seria? Eu não vejo nenhuma razão para que isso seja diferente na série.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade