Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Não parecem ser gays” Casal gay da ZL que publicou vídeo viral recebe ofensas na internet

Publicado em 24/02/2017

Quando se está apaixonado, cada mês de relacionamento é um motivo para declarações. Para comemorar um mês de namoro, Igor Mandrak publicou um vídeo romântico em sua rede social que fez o maior sucesso.

O registro bombou na internet por um motivo: ele é gay e a declaração foi para seu namorado Scai Victor. O casal se conheceu em um “rolê na Zona Leste” e agora sambam na cara da homofobia com as imagens apaixonadas.

Compartilhado no dia 21 de fevereiro, o vídeo já alcançou mais de 5 milhões de visualizações e recebeu comentários de apoio ao namoro. “Meu objetivo de relacionamento na vida”, escreveu um internauta. “Se não for pra ter declaração assim, eu nem namoro”, comentou outro.

Infelizmente, as mensagens de ódio não deixaram de existir. Muitas pessoas se mostraram preconceituosas em relação a aparência dos jovens, dizendo que “não pareciam ser gays” e “dois vida louca bandidos maloqueiros e maconheiros”

O fato de morarem na periferia também não ficou de fora das críticas: “acho que esses dois foram enquadrados, o policial fez eles se beijarem e acabaram gostando”, comentou um usuário. “Roubou o celular e depois acabou roubando o coração”, escreveu outro.

Mas, na legenda, Igor deu um recado aos haters: “Essa minha homenagem vai pra uma das pessoas que em pouco tempo se tornou uma das pessoas que mais amo e admiro nesse mundo sem precisão de textão, se palavras o vento leva, se você tem preconceito faz o favor de nem da play, obrigado #PrimeiroMês”.

Fonte: Catraca Livre

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade