Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mr. Gay neozelandês é soropositivo e ativista

Publicado em 13/02/2017

O Mister Gay de 2017, Charlie Tredway, é um Oficial de Engajamento Comunitário na New Zealand AIDS Foundation (Fundação AIDS Nova Zelândia). O gato tem 33 anos e nasceu na África do Sul. Agora vai representar a Nova Zelândia na Espanha na final do Mr Gay World em maio.

Em entrevista para a Gay Star News ele explicou o motivo de ter se candidatado e como poderia militar pela causa da saúde.

“Eu estou realmente surpreso, nunca pensei… nem em um milhão de anos”, disse ele após sua vitória.

“A comunidade me apoiou e eu fiquei sem palavras”

“Eu sei que meio que pareço um candidato de uma questão só, mas criar uma discussão em torno do HIV e da Saúde Sexual é a razão pela qual eu queria entrar no Mr. Gay NZ”

“Eu acho que é um dos temas mais tabu, atolado em vergonha e envolto em desinformação mais do que qualquer outro na nossa comunidade.

“E como uma pessoa soropositiva, você só precisa abrir um aplicativo e divulgar para encontrar hostilidade e medo ignorante”

“Estamos em um momento realmente ousado para uma a resposta à prevenção do HIV. Agora, mais do que nunca, temos uma combinação de ferramentas que podem, sem exagero, acabar com novas transmissões do HIV e tornar o estigma uma coisa do passado.

“Mas para fazer isso, as pessoas precisam ser informadas, abertas a discutir esse tipo de coisa, e vencer da apatia”

Posted by Charlie Tredway on Sunday, February 12, 2017

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade