Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Faça amor, não faça muros”, campanha da Diesel cutuca Donald Trump com beijo gay

Publicado em 15/02/2017

Em vídeo da grife, modelos derrubam muro e casal gay troca beijos

A grife italiana Diesel foi a última integrante da indústria da moda a se posicionar a respeito da presidência de Donald Trump nos Estados Unidos. Para a sua mais nova campanha, a marca escolheu o slogan “faça amor, não faça muros”, uma alusão aos planos do presidente americano de construir um muro na fronteira com o México para restringir a entrada de imigrantes no país.

Dirigido pelo fotógrafo David LaChapelle, o vídeo da campanha exibe modelos separados por um muro. Após derrubar a fronteira, o grupo aparece festejando e um casal gay troca beijos — um deles, usando um keffiya, lenço tradicional entre os palestinos. A cena é uma referência a outra campanha clássica de LaChapelle para a Diesel: em 1995, o fotógrafo causou polêmica ao exibir dois marinheiros se beijando em um comerical da marca.

“Na Diesel, nós temos uma posição forte contra ódio e mais do que nunca nós queremos que o mundo saiba disso. Usar a nossa voz para o bem, o amor e a união é crucial para criar uma sociedade em que todos nós queiramos viver, e o futuro que todos nós merecemos”, disse o diretor artístico da marca, Nicola Formichetti, em um comunicado.

Fonte: O Globo

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade