Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Brasil e EUA assinam acordo de promoção comercial LGBT

Publicado em 21/02/2017

O empreendedorismo e as atividades de desenvolvimento comercial para a população Lésbica, Gay, Bissexual e Transgênera do Brasil e dos EUA darão um grande passo nesta quinta-feira, dia 23 de fevereiro de 2017, com a assinatura de um convênio entre a CCLGBTB e a NGLCC, respectivamente as câmaras de comércio brasileira e norte-americana.

O Tratado incentivará ações conjuntas e parcerias entre as empresas dos dois países que se prontificam a atuar de maneira inclusiva junto à população LGBT. Entre as ações previstas estão projetos culturais, de capacitação da comunidade e apoio aos empresários associados em acesso e negociação com grandes indústrias.

Para Ricardo Gomes, presidente da CCLGBTB, o convênio com os EUA (terceiro já assinado pelo Brasil que já conta com a parceria com a Argentina e o Uruguai) trará o impulso necessário para que grandes companhias atuem efetivamente em prol do desenvolvimento pessoal e profissional da população e do mercado LGBT. “O caminho da Câmara é o de aproximação com os principais mercados consumidores e produtores no mundo, trazendo uma integração entre empresários que abracem a causa LGBT, sejam eles parte da comunidade ou simpatizantes. É hora de o Brasil ingressar neste importante movimento que, estima-se, pode gerar cerca de US$3 trilhões por ano ao redor do mundo”, diz.

O presidente da NGLCC, Chance Mitchell, confirma a importância do acordo, tendo em especial atenção ao fato de que o Brasil é um importante mercado latino americano.

Abertura de vagas para Coral CCLGBTB por Maestro Ettore Veríssimo

Durante a cerimônia a CCLGBTB apresentará a nova atividade da instituição. O Coral CCLGBTB, regido pelo Maestro Ettore Veríssimo, com direção artística de Bruna Dias e acompanhamento do pianista Rodrigo Hyppólito pretende reunir a população LGBT representando o Brasil nesse movimento global de combate ao preconceito e respeito à diversidade.

As inscrições para os interessados (independente da orientação sexual), estão abertas pelo site www.camaradecomerciolgbt.com.br e os ensaios gratuitos acontecerão às quintas-feiras, das 20h às 22h, na cidade de São Paulo em local ainda a definir, a partir de março. Não é necessária experiência anterior.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade