Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Os príncipes existem! Conheça Manvendra, o primeiro príncipe gay da Índia

Publicado em 21/01/2017

Primeira personalidade real a revelar publicamente a sua homossexualidade na Índia, Manvendra Singh Gohil está, desde há seis anos, na primeira linha do combate do HIV..

O príncipe Manvendra Singh Gohil, de 51 anos, além de ter tido a coragem de assumir a homossexualidade num país extremamente conservador (com a agravante de pertencer a uma família real), é um homem de causas.

Manvendra chegou a suspender preservativos em árvores para encorajar as relações sexuais seguras e chamar a atenção para o flagelo da SIDA.

Quando se assumiu publicamente em 2006, o descendente de um clã real guerreiro e único herdeiro do Marajá de Rajpipla teve de enfrentar a hostilidade e o repúdio da família. Hoje em dia, apesar dos seus 51 anos, o príncipe utiliza a sua identidade sexual como marca de orgulho.

O príncipe aproveita da fama e do seu estatuto real para educar a comunidade gay na Índia e dar a conhecer aos homossexuais os seus direitos, num país onde essa orientação sexual ainda pode originar uma pena de prisão.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade