Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

20 kg mais magra, Marília Mendonça posa de biquíni em dia de praia

Publicado em 22/01/2019

A cantora Marília Mendonça mostrou o resultado da dieta que a fez perder 20 kg e compartilhou em seu perfil no Instagram recentemente uma foto na qual aparece de biquíni na praia, aproveitando o dia ensolarado para pegar um bronzeado.

“Graças á Deus posso ir ver o mar. ainda bem!”, escreveu a sertaneja na legenda da publicação na qual apareceu pegando uma cor. A nova forma física de Mendonça foi motivo de muitos elogios dos seus seguidores nas redes sociais.

“Não existe nada mais divino”, afirmou Maraisa, da dupla com Maiara. “Mulher, vc está muito linda”, parabenizou a ex-BBB e Fazenda Ana Paula Renault. “coisa mais linda essa mulher!!! esse sorriso é demais”, disse uma anônima.

LEIA MAIS:

Lady Gaga critica vice dos EUA sobre envolvimento com escola anti-LGBT: “Pior representação do Cristianismo”

Gracyanne Barbosa posa nua na rede e leva seguidores ao delírio: “Maravilhosa”

Vale lembrar que a cantora contou recentemente sobre o que a fez emagrecer 20 quilos. Segundo ela, problemas de saúde foram os principais motivos para fazer a mudança.

“Triglicérides alto, gordura no fígado, quase hepatite A, problemas no joelho, na respiração… Aí vai um #TBT de inspiração para você que sente tudo isso e acha que não dá para mudar. Dá sim! Sou prova viva!”, explicou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade