Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

1ª vereadora trans de Salvador, Léo Kret posa de noiva em ensaio

Publicado em 24/01/2019

Primeira transexual a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador, Léo kret divulgou o resultado de uma sessão de fotos na qual surge vestida de noiva. Militante dos direitos LGBTs, a política declarou que a ação significa um ato de resistência a comunidade trans.

“Fiquei muito feliz e emocionada em um vestido de noiva, pois sei do desejo de cada uma que sonha em um dia entrar assim na igreja e casar sem preconceito”, afirmou a baiana em entrevista ao Bahia Notícias.

LEIA MAIS:

“É um sonho pra mim”, afirma 1ª musa trans da Mangueira

Grupo LGBT lança festa Afronto para celebrar Visibilidade Trans

O ensaio aconteceu no Museu de Arte da Bahia, conhecido por ser um dos locais mais tradicionais da capital Salvador. “Acho que estar participando desse editorial já ajuda bastante porque abre os olhos da sociedade que somos seres humanos e que temos o direito de casar e sermos felizes como qualquer outra mulher.”

“Ajuda a quebrar o preconceito não só da sociedade, mas também das próprias mulheres trans que desejam casar vestidas de noiva, porém não encontram apoio… vendo-me assim, já desperta o desejo. Afinal, se eu posso, elas também podem”, disse.

Primeira vereadora trans de Salvador Léo Kret posa para ensaio vestida de noiva
Primeira vereadora trans de Salvador Léo Kret posa para ensaio vestida de noiva (Foto: Franklin Protázio/Produtora Pipoca)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade