14ª Semana Acreana da Diversidade espera 10 mil pessoas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Semana da Diversidade é uma oportunidade para trazer pautas concernentes à comunidade LGBT e lutar por direitos. Desta vez, o evento faz parte da 14ª Semana Acreana da Diversidade, iniciada na terça-feira (11). A Parada será no domingo (15).

Isso é necessário para que as pessoas entendam que a parada é uma manifestação alegre, colorida, mas que deve ocorrer com respeito para garantir a participação de todos, inclusive, as famílias”, afirmou Marino, um dos organizadores do evento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esses alimentos devem ser doados para as instituições carentes. O dinheiro será usado para garantir os custos e o pagamento das coisas que acontecem dentro da Parada do Orgulho LGBT e da Semana da Diversidade”, explicou ele, já que esse ano o evento pretende arrecadar R$ 1,00. O doador, no entanto, pode depositar em uma conta do Banco do Brasil. Agência 071-X e conta 61.885-3, em nome do Centro de Direitos Humanos e Educação Popular (CDHEP), conforme estipulou o ContilNet

Vale lembrar que a concentração começa na avenida Getúlio Vargas, em frente ao Colégio de Aplicação. Sobre o horário, o desfile será a partir das 15h e irá até às 21h, com muito brilho e agitação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio