Pabllo Vittar.
Pabllo Vittar. (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (28), a revista britânica Gay Times divulgou a lista dos 20 melhores álbuns de artistas LGBTQIA+ e de cantoras que também apoiam a causa. Dentre os escolhidos, o álbum brasileiro ‘111’ de Pabllo Vittar, aparece como destaque na lista.

“Drag queen, cantora, compositora e puro talento, Pabllo Vittar está conquistando seu próprio nicho. Um álbum dançante de celebração, ‘111’ sabe como conduzir uma multidão. Ainda tomando nota de Charli XCX, que participa do álbum, Vittar tem um álbum que inquestionavelmente se impõe”, enaltece a revista.

A publicação ainda elegeu ‘SAWAYAMA’, de Rina Sawayama, como o álbum do ano. Entre os destaques, a revista também nomeia ‘Chromatica’ de Lady Gaga, ‘Plastic Hearts’ de Miley Cyrus e ‘In a Dream’ de Troye Sivan como uns dos melhores do ano.


Vale lembrar que, nos últimos dias, a beldade comentou sobre a importância de se prevenir contra o vírus HIV“Estamos no Dezembro Vermelho, mês de prevenção do HIV e AIDS e estão rolando várias informações atualizadíssimas sobre esse assunto! Que tal bonita, você se informar mais um pouquinho?”, pediu a famosa.