Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

SE LIGA! Oito séries LGBT disponíveis na NETFLIX pra você curtir na quarentena

Publicado em 28/03/2020

Saca essa lista de oito séries LGBT pra você curtir na quarentena. Tem série lésbica, gay e tem até um documentário sensacional no final. Nada de tédio!

Sex Education

A série britânica traz como protagonista o garoto Otis, que, em plena fase de descoberta sexual, resolve seguir os passos da mãe, que é terapeuta sexual, e dar conselhos a seus colegas da escola. Entre paixonites e descobertas inusitadas (e picantes), Sex Education cumpre seu papel de educar e libertar nossos pensamentos caretas com humor, romance e tensão.

Grace and Frankie

Depois de descobrirem que seus maridos não eram apenas colegas de trabalho, mas amantes, Grace e Frankie decidem se unir para encarar a terceira idade com dignidade. Sol e Robert, recém-casados, estão aprendendo a viver a vida fora do armário e enfrentando uma crise no casamento que mal começou.

Sense8

Criada e dirigida pelas irmãs transexuais Wachowski, oito pessoas de diferentes nacionalidades, etnias, crenças, orientações sexuais e identidades de gênero têm suas mentes conectadas e, aos poucos, vão se aproximando e entrando em harmonia – mas a ligação entre eles torna-se um risco quando descobrem que estão sendo caçados.

Orange Is The New Black

Baseada na vida de uma ex detenta, a comédia que se passa em uma penitenciária feminina. Claro que tem muito sexo lésbico e muito romance. Um destaque da série é a transexual Sophia, interpretada pela atriz também trans Laverne Cox.

The Fosters

A série conta a história das crises e conquistas de uma família nada tradicional. A policial Stef e a diretora de uma escola, Lena, lutam para conseguir adotar um casal de irmãos, Callie e Jude, enquanto tentam ser boas mães para seus outros três filhos – Brandon, filho biológico do último casamento de Stef, e Jesus e Maria, outro casal adotado por elas.

Everything Sucks!

Essa comédia se passa entre o clube de teatro e o clube de vídeo, na Cidade de Oregon, que, apesar de não terem nada a ver uns com os outros, sem unem para produzir um filme. Uma das personagens, Kate, está descobrindo sua homossexualidade. Diversão certa!

Queer Eye

Quem não ama esses meninos? O reality com cinco homens gays: Antoni Porowski, especialista em comida e vinho; Bobby Berk, especialista em design; Karamo Brown, responsável por cultura; Jonathan Van Ness, cuidados pessoais e, por fim, Tan France, que lidera o departamento de moda. Juntos, eles formam os Fab Five, ou Cinco Fabulosos, e usam seus conhecimentos e habilidades específicas para ajudar, em cada episódio, uma pessoa diferente a conquistar confiança e autoestima.

Oriented

Ok, não é uma série, mas é tão bom que poderia ser. Este documentário acompanha a vida de três amigos gays árabes que vivem na capital israelense, Tel Aviv. Acompanhamos o dia a dia desses jovens que lutam por vidas melhores enquanto lidam não só com a homofobia, mas também com o preconceito que sofrem por serem árabes dentro de Israel.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade