Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Netflix: 10 séries com personagens quentes para maratonar na quarentena

Publicado em 19/03/2020

A pandemia do coronavírus chegou ao Brasil e tem feito com que a população crie novos hábitos para evitar a proliferação do vírus. Como medida de proteção, a quarentena foi a alternativa mais fácil a ser encontrada.

Pensando em manter os leitores entretidos durante essa fase difícil, o Observatório G preparou uma lista de séries com personagens de perder o fôlego, para serem maratonadas na Netflix.

Em tempos onde o calor humano vai ser difícil, os títulos desta publicação irão fazer sua televisão pegar fogo, com momentos ousados e de muito teor sexual, para fazer qualquer um ficar desconfortável no sofá de casa.

Um dos destaques desta lista vai para Sense8. Desde a sua primeira temporada a série se destaca por suas cenas para lá de quentes, onde, inclusive, aparecem mais de um personagem peladão.

Sense8

Sense8 narra a história de oito estranhos, os chamados sensates, que de repente começam a “compartilhar um cérebro coletivo” (ou quase isso). Basicamente, eles compartilham sensações, pensamentos e experiências uns dos outros.

Elite

Em Elite, depois de um problema na escola que frequentam, três alunos do ensino público são transferidos para Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato.

Outlander

Outlander conta a história de Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira em combate no ano de 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser (Sam Heughan), um cortês e nobre guerreiro escocês.

Toy Boy

Toy Boy conta a história de Hugo Beltrán (Jesús Mosquera), um stripper que, após anos na prisão, ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido.

The Witcher

O personagem de Cavill é um mutante caçador de monstros, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas.

Lúcifer

A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca, Mazikeen Smith.

Sex Education

Em Sex Education, Otis (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade