Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Léo Áquilla pede perdão aos fãs de Pabllo Vittar e diz: “jamais atacaria alguém da minha bandeira”

Publicado em 20/01/2020

Léo Áquilla está causando! A musa recebeu diversas críticas nas redes sociais, e principalmente dos fãs de Pabllo Vittar, após um vídeo voltar a ser viralizado nas redes sociais.

Em resumo, não demorou muito para o pronunciamento de Léo, e a jornalista sentiu a necessidade de esclarecer todas as dúvidas relacionadas ao antigo vídeo, no Twitter. A loira afirmou para as pessoas assistirem ao vídeo completo antes de mais nada.

https://twitter.com/LeonoraAquila/status/1219260451625873408?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1219260451625873408&ref_url=https%3A%2F%2Fpoenaroda.com.br%2Fdiversidade%2Fleo-aquilla-se-desculpa-com-fas-de-pabllo-e-explica-polemica-jamais-atacaria-alguem-da-minha-bandeira%2F

Entretanto, a musa disse: “eu jamais atacaria alguém da minha bandeira, Pabllo é uma inspiração, e alguém digna de respeito, enfrentou muita coisa, e até onde eu sei ela tem SIM estudos”, disse a famosa ao Põe na roda.

“Quando disse, quem me dera se eu não tivesse estudos e voz boa e fizesse sucesso’ estava me referindo a muitas pessoas por aí e foi uma brincadeira, não foi para ela. Mas gostaria de pedir desculpas à todos os fãs da Pabllo Vittar, e peço que vejam os vídeos que faço, sempre falo muito bem da Pabllo Vittar e da importância dela pra nossa comunidade LGBTQ+”, afirmou e finalizou a drag.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade