Leo Áquilla e Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)
Leo Áquilla e Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)

Léo Áquilla está causando! A musa recebeu diversas críticas nas redes sociais, e principalmente dos fãs de Pabllo Vittar, após um vídeo voltar a ser viralizado nas redes sociais.

Em resumo, não demorou muito para o pronunciamento de Léo, e a jornalista sentiu a necessidade de esclarecer todas as dúvidas relacionadas ao antigo vídeo, no Twitter. A loira afirmou para as pessoas assistirem ao vídeo completo antes de mais nada.

Entretanto, a musa disse: “eu jamais atacaria alguém da minha bandeira, Pabllo é uma inspiração, e alguém digna de respeito, enfrentou muita coisa, e até onde eu sei ela tem SIM estudos”, disse a famosa ao Põe na roda.


“Quando disse, quem me dera se eu não tivesse estudos e voz boa e fizesse sucesso’ estava me referindo a muitas pessoas por aí e foi uma brincadeira, não foi para ela. Mas gostaria de pedir desculpas à todos os fãs da Pabllo Vittar, e peço que vejam os vídeos que faço, sempre falo muito bem da Pabllo Vittar e da importância dela pra nossa comunidade LGBTQ+”, afirmou e finalizou a drag.