Nubia Oliiver, Solange Gomes
Nubia Oliiver e Solange Gomes (Foto: reprodução)

Várias musas reverenciadas pela beleza e ousadia passaram pela ‘Banheira do Gugu‘, atração do Domingo Legal, entre as décadas de 1990 e 2000. O quadro controverso suscitava o interesse e ira ao mesmo tempo. Não à toa, uma das musas, Luiza Ambiel, revive o quadro em seu canal no YouTube.

Em suma, Mulheres tidas como bonitas e gostosas explicitando seus corpos das maneiras mais inusitadas possíveis. Homens famosos só de sunga, todos bem juntinhos com um objetivo em comum: guerra de sabonetes.

Era espuma, peito, bunda entre outras coisas saltando para todos os lados, no período da tarde. Contudo, muita gente conseguiu fama e bons trabalhos depois, já que a atração era recorde de audiência nas telas, a visibilidade também era certeira. Algumas musas conseguiram proeminência no quesito ‘ficar famosa’ e permanecem na mídia até hoje.


 A banheira contou com personalidades como Luiza Ambiel, a grande pioneira da coisa. Solange Gomes, que continua causando com suas fotos nas mídias sociais e, recentemente, lançou sua biografia.Renata Banhara, que hoje é ativista pela causa da Mulher. Helen Ganzarolli, que continua em cena, não na banheira, mas no Programa Silvio Santos. Além do mais, nomes como Vera verão, Alessandra Scatena, Nubia Oliiver, Nana Gouveia, Fabiana Andrade, Mari Alexandre e Leandro seguro também compuseram a banheira polêmica.

Confira alguns vídeos para relembrar a atração: