Quando se trata de revelar a sexualidade, na maioria das vezes, a barreira familiar é uma das questões mais difíceis de se enfrentar. Agora imagine quando você tem um irmão famoso? Apesar disso, existem algumas celebridades que têm irmãos LGBTs e que não se importam muito com esta condição.

Por conta disso, Observatório G produziu uma lista com diversos famosos brasileiros e internacionais, que se orgulham e não escondem de ninguém a sexualidade de seus irmãos. Confira:

Luciano Huck


Fernando Grostein e Luciano Huck (Reprodução/Instagram)

Pouca gente sabe, mas o cineasta Fernando Grostein é irmão de Luciano Huck. Em entrevista para o Conversa com Bial, ele contou como o apresentador reagiu à notícia de sua homossexualidade.

“Lembro que o Lu, que amo de paixão, me falou: ‘Você demorou 20 anos pra resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós’.”, contou sobre o irmão. “A partir daí, ele foi a pessoa mais maravilhosa do mundo. Ele é incrível, junto com o meu padrasto, quase como um pai para mim!”, afirmou.

Ariana Grande

Ariana e Frankie Grande (Reprodução/Instagram)

Digital influenccer, ex-participante de reality e dançarino da Broadway, Frankie Grande é um dos maiores fãs da diva Ariana Grande, por conta disso ele é um dos irmãos dos famosos mais conhecido desta lista. Super divertido, ele é figurinha carimbada nos shows da irmã.

Chris Evans

Chris e Scott Evans (Reprodução)

Scott Evans sempre foi um orgulho para seu irmão Chris Evans. Nas redes sociais ele e o intérprete do Capitão América adoram publicar vídeos engraçados, onde divertem vários seguidores.

Sabendo das dificuldades que o irmão enfrenta por ser um homem gay, em diversos momentos Chris usa sua voz e fama, para se posicionar a favor da comunidade LGBTQ+.

Lena Dunham

Lena e Grace Dunham (Reprodução)

Lena é uma pessoa polêmica e ninguém pode negar isso. Em sua auto-biografia artista chegou a contar que pedia beijos à própria irmã em troca de balas, além de afirmar já ter inspecionado a vagina de Grace. Em meio a acusações de assédio por parte da impressa, Grace, que é casada com uma mulher, saiu em defesa da irmã, negando todas as acusações.

Madonna

Christopher Ciccone e Madonna

Apesar de não serem mais tão próximos, devido a alguns desentendimentos pessoais, Madonna nunca escondeu que seu irmão Christopher Ciccone é gay. Por anos Christopher trabalhou ao lado da irmã em filmes, videoclipes e turnês.

Daniele Hypolito

Diego e Daniele Hypólito (Reprodução/Instagram)

Mesmo todo mundo já imaginando a verdadeira sexualidade de Diego Hypolito, a luta contra a homossexualidade sempre foi algo presente em sua vida. No entanto, conforme o atleta, Daniele foi uma das poucas pessoas de sua família a apoiá-lo.