Por André Junior

O Observatório G reuniu nesta lista cinco ensaios sensuais de mulheres LGBTs para relembrar o sucesso de algumas capas de revistas.

Confira:


Karina Barros

Karina Barros
Karina Barros e ex-namorada em ensaio para o Paparazzo (Reprodução/Paparazzo )

Em 2017, a ex-bailarina do Faustão, Karina Barros estrelou um ensaio pra lá de ousado ao lado de sua esposa Camila Benfica. Na mesma entrevista as mesmas revelaram ser fãs do sadomasoquismo e que já fizeram sexo em lugares inusitados. Recentemente a jovem de 21 anos ganhou as manchetes do país por causa de sua demissão inexplicável do balé do Domingão. Muitos apontaram homofobia mas a mesma nega e afirma que o apresentador sempre a apoiara na Rede Globo.

Monique Evans

Monique Evas
Monique Evas (Reprodução)

A mãe de Bárbara Evans já protagonizou inúmeras capas de revistas adultas e as mesmas são até hoje memoráveis. Monique Evans assumiu seu relacionamento com a DJ Cacá Wernek em fevereiro de 2015, durante o Carnaval do Rio de Janeiro. A loira utiliza frequentemente seu perfil no Instagram para se declarar à DJ- que inclusive também faz muito sucesso entre o público LGBT nas casas de show em que se apresenta.

Angélica Morango

Morango
Angelica Morango e Renata Del Bianco (Reprodução)

Em outubro de 2010 a ex-BBB Ana Angélica, a Morango, protagonizou um ensaio pra lá de sensual com a ex-Chiquitita Renata Del Bianco. As fotos foram publicadas no site oficial da ex-sister. Depois da divulgação, a ex-BBB e a atriz assumiram que estavam namorando

Nanda Costa

Nanda Costa
Nanda Costa para a Playboy (Reprodução/Playboy)

Antes de conhecer e se apaixonar pela musicista Lan Lanh, Nanda Costa tirou a roupa para a Playboy. Em 2013, atriz posou para um ensaio inspirado na história cubana e ganhou diversos elogios. Na época, a depilação íntima da atriz Global fora muito comentada e a mesma brincou: “Jamais faria bigodinho de Hitler na terra de Fidel”, escreveu no Twitter ao falar de Cuba, onde seu ensaio foi feito.

Letícia Lima

Letícia Lima
Letícia Lima para a Trip (Reprodução/Trip)

A ex-namorada de Ana Carolina estrelou aos 31 anos um ensaio sensual para revista Trip. Letícia que ajudou a criar o Porta dos Fundos e deixou o grupo para viver como atriz após um convite especial. “Era um convite do João Emanuel Carneiro e da Amora Mautner. O papel era legal. E não teria como conciliar com o Porta. Tive dó, mas quis experimentar”, contou à época para publicação. Letícia terminou o relacionamento com a cantora Ana Carolina no início do ano e hoje faz parte do humorístico “Vai Que Cola” no Multishow.