Febre entre o público feminino e LGBTQ+ nos anos 2000, e por muito tempo um dos poucos meios de se encontrar nu masculino no Brasil, a G Magazine até hoje é lembrada com bastante carinho e nostalgia.

Inicialmente lançada como Bananaloca, no ano de 1997, e só depois de cinco edições assumir o nome de G Magazine, a revista ficou marcada na memória afetiva de homens e mulheres não só como uma fonte de informação, mas também como um lugar para matar a curiosidade sobre os dotes de artistas, esportistas e modelos.

A fim de relembrar as melhores e mais marcantes capas da saudosa G Magazine, o Observatório G reuniu uma lista de artistas que já posaram para a revista, além de destacar personalidades que, provavelmente, nem o fãs mais assíduos da publicação se lembram de tal fato.


Alexandre Frota

Alexandre Frota
Alexandre Frota (Reprodução/GMagazine)

Não poderíamos iniciar esta lista sem lembrar das capas do ator pornô preferido de héteros e lgbts brasileiros. Frota, que hoje é deputado federal e tem aparecido na mídia com posicionamentos homofóbicos, tem em seu currículo quatro capas da querida G Magazine. Em uma delas ele chegou a protagonizar imagens quentes com outros homens.

Mateus Carrieri

Mateus Carrieri e filho (Reprodução/GMagazine)

Galã de telenovelas entre os anos 80 e 90, Carrieri por muito tempo fez parte dos “sonhos molhados” de diversos brasileiros. O ator apareceu em quatro capas da revista. Em uma delas o artista dividiu a capa com seu filho, Kaíke Carrieri.

Latino

Latino
Latino (Reprodução/GMagazine)

Hoje um pouco distante da mídia, o cantor Latino posou uma única vez para a revista. O ensaio aconteceu no auge da fama dos anos 2000, quando o cantor levava as mulheres à loucura com todo o seu gingado na dança.

Ex-BBB – Kléber Bambam, Iran Gomes, Rogerio Dragone

Ex-BBBs Bam Bam, Rogério e Iran (Reprodução/GMagazine)

Em uma época onde o BBB pautava as rodinhas de conversas, alguns participantes mais desejados chegaram a posar para revista. Kléber Bambam, vencedor da primeira edição do reality; Iran Gomes, do BBB 6 e Rogério Dragone, do BBB 4, se destacam entre os ex-participantes do reality que passaram pela revista.

Rodrigo Phavanello

Rodrigo Phavanello (Reprodução/GMagazine)

Sucesso com a boyband Dominó, o ator e cantor Rodrigo Phavanello fez a alegria de muitos leitores da revista. O ensaio foi tão bem avaliado pelos assinantes, que Phavanello chegou a posar duas vezes para a G. Recentemente o artista, que está cotado para ir para a próxima edição de A Fazenda, chamou atenção pelo volume na sunga.

Dinei, Vampeta e Túlio Maravilha

Dinei, Vampeta e Túlio Maravilha
Dinei, Vampeta e Túlio Maravilha (Reprodução/GMagazine)

Quem nunca teve o sonho de ver o dote daquele jogador famoso? Pois a G Magazine realizou o sonho de algumas pessoas ao trazer três edições inusitadas com os esportistas Dinei, Vampeta e Túlio Maravilha. Apesar das críticas, os ensaios até hoje são lembrados não só de forma bem humorada pelos jogadores, como pelo público assinante.

Dânder – Anderson Di Rizzi

Anderson Di Rizzi
Anderson Di Rizzi (Reprodução/GMagazine)

Hoje conhecido como Anderson Di Rizzi, Dânder foi o boy que estreou a revista ainda quando ela se chamava Bananaloca. O ensaio, que nos últimos anos ficou trancado a sete chaves, é um pouco ‘tímido’, mas mostra o artista como você nunca viu.

Théo Becker

Theo Becker
Theo Becker (Reprodução/GMagazine)

Na época já famoso na TV Globo, o ator Théo Becker estampou a capa da revista como ex-paquito da Xuxa, como ficou conhecido no início da carreira. Hoje o artista, que participou de novelas da Record TV, ficou marcado por estrelar brigas polêmicas no reality A Fazenda.

Victor Wagner

Victor Wagner (Reprodução/GMagazine)

Galã dos anos 90, o ator, que brilhou na novela Xica da Silva, foi um estouro ao sair na revista. Sempre exibindo uma boa forma física, as capas do ator ficaram marcadas na memória dos fãs das telenovelas da Manchete e da TV Globo. Ele posou duas vezes para a revista. Recentemente o artista voltou a ser destaque após um vídeo onde ele aparece secando as partes íntimas viralizar nas redes sociais.

*Plus dos ensaios esquecidos

Márcio Duarte (Cantor do Cara Metade – Ex-Fazenda)

Marcio Duarte
Marcio Duarte (Reprodução/GMagazine)

Tony Salles (Cantor do Parangolé e Marido de Sheila Carvalho)

Toni Salles
Toni Salles (Reprodução/GMagazine)


Conraddo (Cantor Ex-Power Couple)

Conraddo
Conraddo (Reprodução/GMagazine)


Nico Puig (Galã ator dos anos 90)

Nico Puig
Nico Puig (Reprodução/GMagazine)


Roger (Cantor do Ultrage A Rigor)

Roger
Roger (Reprodução/GMagazine)