Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Volumão! Kevinho posta foto com toalha marcando pênis

Publicado em 28/12/2019

Olha a explosão! MC Kevinho causou nas rede sociais na última sexta-feira (27). O artista posou só com uma toalha em um banheiro de luxo. O que chamou atenção dos seguidores foi o volume do cantor marcando o pênis e a barriga em dia.

https://www.instagram.com/p/B6mJEYZhNLo/?utm_source=ig_embed

“Bainhooo antes de ir pro show de hoje”, disse o cantor, ao mostrar a foto de toalha nas redes sociais. Os fãs ficaram quentíssimos com o muso ousado. “Amor da minha vida”, comentou uma fã. “Que isso?”, questionou uma outra fã.

Kevinho está no auge! O cantor recentemente lançou mais um sucesso, dessa vez é o hino “Paredão”, que promete agitar o carnaval. O dono do volumão diário na internet, comentou sobre essa nova música que está bombando nas rádios e plataformas digitais.

Durante todo esse ano vim fazendo varias parcerias com artistas de gêneros diferentes como DJ Dennis, e Gusttavo Lima. Quando recebi essa musica Paredão, eu e meu empresário, Marcelo Gonçalves- o Portuga, chamos que teria que ter a participação do Dada Boladão ja que é um Brega funk . O resultado ta ai, todo mundo ta ouvindo”, disse o funkeiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade