Núbia Óliiver
Núbia Óliiver (Reprodução/Instagram)

Núbia Óliiver sempre rende nas redes sociais! A musa esquenta a temperatura sem pena! Dessa vez, apareceu sem sutiã, e quase mostrou demais. A modelo de 46 anos, exibiu a barriga bem sequinha e sensualizou muito.

Durante uma sessão de fotos, a gata usava uma jaquetinha jeans aberta e sem nada por baixo. Os seios quase pularam para fora enquanto Núbia fazia um carão seduzente muito sexy.

View this post on Instagram

#Fuder não é fazer #amor!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Fuder exige #desempenho, #força, #pegada, prendida do cabelo, #sentada com vontade.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Fuder requer #habilidade, #palavra pesada, #algema, #vendas, #gozar na boca.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Fuder precisa de #vontade, #fetiche, com uma, duas ou com três!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Fazer amor não, fazer amor requer desempenho e entender quando o outro cansa, da #cama, da #vida, de si mesmo. É sobre #descansar juntos. Fazer amor exige força, mas entende a #fraqueza, deseja pegada, mas precisa do aconchego, precisa daquela puxada no cabelo, mas continua até depois que todos eles caem, quer sentada com força, mas requer sentar lado a lado.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Fazer amor requer palavra pesada, mas também entender o #silencio, requer algemas, porém exige #liberdade, requer vendas, porque precisa de #confiança, gozar na boca, mas entender as palavras que saem dela, e ama-las seja com #batom ou faltando um #dente.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Fazer amor precisa de vontade, de ficar na #cama depois que a #prazer acabou, precisa de fetiche, seja com #heróis ou sendo o herói um do outro dia após dia, precisa de duas, ou até três, às vezes dizendo; "pai acorda, mãe eu to com fome".⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Fazer amor é sobre fuder com quem se ama, e não com a #vida dela.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Afinal, #fuder é bom, mas fazer amor, fazer amor é que é foda.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #marcosbulhoes⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ –⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Obs: Fuder ou Foder, Eis a Questão!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ _⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Foto @danielk.fotografo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Local @Swingmotel⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Suite #moulinrouge⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Lingerie: @la.rose.modaintima⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ _

A post shared by NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) on

Na publicação postada, a gata relatou pontualmente o que gosta na hora de ter relações sexuais. “F*der não é fazer amor! F*der exige desempenho, força, pegada, prendida do cabelo, sentada com vontade. […] Fazer amor requer palavra pesada, mas também entender o silêncio, requer algemas, porém exige liberdade”, iniciou a declaração picante.


“Fazer amor não, fazer amor requer desempenho e entender quando o outro cansa, da cama, da vida, de si mesmo. É sobre descansar juntos […] Afinal, f*der é bom, mas fazer amor, fazer amor é que é f*da“, finalizou Núbia.

A beldade recebeu uma chuva de elogios. “Gostosa e inteligente”, “carimba que é top”, “tentação mesmo”, elogiaram os fãs da modelo nas redes sociais.