Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rainha! Viviane Araújo aparece toda sarada com micro biquíni

Publicado em 13/12/2019

Viviane Araújo que de acordo com o Mais Jr já foi coroada como a rainha dos gays, fez essa sexta-feira 13 ferver desejando bom dia nas redes sociais. A loira esbanjando boa forma e carisma postou uma foto com um micro biquíni, mostrando sua barriga trincada e seus pernões definidos.

Reprodução-Instagram.

Viviane contou recentemente que o Carnaval abriu as portas para entrar na TV “Eu venho do carnaval e consegui entrar na TV por conta do carnaval. Em 1999, fui musa da avenida, aí fui chamada para fazer a’ Escolinha’, depois veio o ‘Zorra’, algumas participações em minisséries, até que fiz ‘Império’, minha primeira novela”, declarou.

A musa do carnaval contou que se encontrou na escola de samba que permanece até hoje, Salgueiro “Desde criança sempre gostei de samba. Mas onde eu me encontrei dentro do carnaval foi no Salgueiro. Foi como encontrar a tampa da panela”.

Com mais de nove mil seguidores, a rainha de bateria, despertou muitas reações nos admiradores, com a foto provocante e sensual. “Poderosa, adoroooo minha linda”, comentou uma seguidora em sua última publicação na rede.

Recentemente a musa de barriga trincada, empinou o bumbum grandão com um biquíni fio dental. A gata em um dia de sol e lazer, sensualizou como de costume e seduziu seus seguidores.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade