Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mc Rebecca mostra elasticidade e lança desafio aos fãs

Publicado em 13/12/2019

A funkeira Mc Rebecca postou hoje (13) em seu instagram um vídeo fazendo a coreografia do seu novo hit Repara em parceria com Wc no Beat e Kevin O Chris. A cantora ainda lançou o desafio: “E aí, já começaram a fazer o desafio de #repara? Sextou, bebê!”

Rebecca que lançou recentemente o hit “Combatchy” com as musas da música Anitta, Luisa Sonza e Lexa deu uma aula de flexibilidade. A funkeira sempre sensualiza, e dessa vez desceu mostrando toda sua elasticidade até o chão quicando em espacate.

Os fãs foram à loucura com o vídeo da dançarina. “Queria saber dançar assim!”, “Se eu fizer isso nunca mais ando”, comentou outro. “Agora que eu to aprendendo o deslizo e jogo vc lança esse desafio”, brincou outra fã.

A Mc que comemorou ontem (12) um ano de carreira, fez post celebrando mais de um milhão de views no novo clipe em menos de 24h. “Levanta a mão ai quem fez mais de 1 milhão de views no clipe novo em menos de 24h e bateu mais de um milhão de ouvintes no @spotyfibr.” legendou a funkeira.

Recentemente a funkeira alcançou o topo e quebrou o tabu de ser a primeira mulher negra com uma música mais reproduzida nas plataformas digitais. Mc Rebecca atualmente trabalha seu novo single, “Desliza e joga.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade